Como Christopher Nolan se sentiu com Batman vs Superman? Temos a resposta..

Batman vs Superman

Como o diretor da trilogia Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan se sente sobre a decisão de Zack Snyder em colocar Batman contra Superman? Será que ele deu “sua bênção”?

O retorno de Batman para os cinemas vem apenas quatro anos após Christopher Nolan terminar a história do Batman em Cavaleiro das Trevas Ressurge, e parece que o cineasta foi um pouco tomado de surpresa ao saber que Zack Snyder queria colocá-lo contra o Superman em um filme que, de acordo com a Empire Online, será essencialmente retratar o personagem como um vilão.

“Você me diz se você não quer que eu faça isso”, teria dito Snyder para Nolan antes de o diretor responder: “Bem, nós não possuímos esses personagens. Quando você terminar de fazer filmes do Batman, alguém vai [faze-los].” Isso poderia ser o por que de Nolan – que foi produtor executivo de Homem de Aço – decidiu se retirar de Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Seja qual for a resposta, Snyder teve a sua bênção para seguir em frente com sua visão.

Batman vs Superman

“Eu acho que ele achou um pouco difícil”, admite Snyder. “Eu me sentiria da mesma maneira. Em uma série de maneiras Batman vs Superman é um conceito muito pessoal. São apenas duas pessoas tentando entender o ponto de vista um do outro.”

Você acha que Batman deveria ter sido deixado na prateleira um pouco mais? Nos diga nos comentários abaixo!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here