Color Out of Space | Filme baseado nos escritos de Lovecraft é divulgado

O longa fará parte de uma trilogia e contará com Nicolas Cage no elenco

A produtora SpectreVision divulgou o primeiro trailer de Color Out of Space (A cor que caiu do espaço), protagonizado por Nicolas Cage e que é planejado tornar-se uma trilogia. O filme é baseado no livro do autor H. P. Lovecraft de mesmo nome.

O filme foi dirigido por Richard Stanley (A ilha do Dr. Moreau), que está cotado para a direção dos outros filmes da trilogia. O elenco conta com Josh C. Waller, Nicolas Cage, Joely Richardson, Julian Hilliard (A maldição da Residência Hill) e Tommy Chong.

O próximo livro que os produtores pretendem adaptar é o The Dunwich Horror (O horror de Dunwich), que já está em fase de pré-produção.

Color Out of Space tem a previsão oficial de estréia em janeiro de 2020 no Brasil.

Sinopse do livro: Um vilarejo a oeste de Arkham vê-se em perigo quando um meteoro cai na propriedade de um fazendeiro local e traz consigo uma estranha aberração cromática que afeta a flora e a fauna da região? e cria o cinzento e estéril descampado maldito, onde nada cresce. O apêndice do volume é composto por Notas sobre uma não entidade, o mais longo relato autobiográfico escrito por Lovecraft, A confissão de um cético, breve ensaio em que o autor traça a evolução dos próprios interesses religiosos, científicos e filosóficos ao longo da vida, e Notas sobre ficção interplanetária, artigo em que defende as possibilidades artísticas da ficção científica ataca os clichês deste gênero.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here