Clark Gregg diz que os Inumanos terão sua própria versão cinematográfica

Clark Gregg agents of shield

Cada vez que os Agentes da Shield começaram a lidar com os Inumanos, as pessoas se perguntaram como a serie acabaria conectando tudo para o grande filme em 2019. De acordo com Clark Gregg em uma entrevista recente, ele não acha que o sua serie vá amarrar tudo.

Em uma entrevista recente com o Digital Spy, a estrela de Agentes da SHIELD, Clark Gregg falou sobre o filme de 2019, Inumanos, e revelou que ele não acha que a serie e o filme farão crossover. “O filme dos Inumanos eu suspeito que terá a sua própria versão cinematográfica”, disse Gregg. “Esse escritor e diretor terão total liberdade para fazer o que eles querem fazer com os Inumanos. Mas espero que haverá alguma maneira de nossos Inumanos conectados a isso. Seria muito ruim se isso foi desperdiçado.”

Isso com certeza seria muito duro se a Marvel decidisse não conectar alguns dos eventos de Agentes da SHIELD com o filme. Mesmo assim, Gregg então passou a dizer como a serie não está de acordo com o filme para fazer referência a eles, em vez disso, está se concentrando na sua própria casinha.


“O que é meio necessário para a serie é que é a sua própria coisa e não é dependente desses crossovers. Eles são apenas coisas divertidas que acontece de vez em quando.” Em seguida, ele acrescentou: “Eles destroem a organização nessa série e são nomeados depois e nós temos que lidar com isso! Eu estarei interessado em ver como eles evoluiram, esse material crossover.”

O que você acha? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!