Chris Pine revela que terá um papel único no Universo DC

A presença de Steve Trevor em Liga da Justiça nos Novos 52 tem feito muitos fãs se perguntarem se Chris Pine pode acabar interpretando o neto da versão do personagem que iremos ver em Mulher-Maravilha. Isto de fato seria um pouco “pobre” no elenco, mas pelo o que podemos entender no argumento de Pine, isto não irá acontecer!

Infelizmente, o ator de Star Trek confirmou recentemente em uma entrevista com o The Huffington Post que ele não vai estar fazendo vários personagens no Universo Cinematográfico da DC, simplesmente dizendo “não” quando lhe perguntaram se esse seria o caso. Um sentimento de tristeza e dúvida veio agora não é mesmo?

Independentemente disso, Pine disse sobre seu papel em Mulher-maravilha:

 “Foi divertido me apaixonar pela Gal Gadot. Foi divertido fazer alguma comédia e alguma ação. Pediram para que o filme tivesse um pouco de tudo isso, por isso foi um bom tempo gasto. Eu acho que o que é realmente divertido e emocionante sobre isso … diferente, na verdade, é que há uma história de amor agradável no centro de um filme de ação, e eu acho que você não vê isso muitas vezes nesses tipos de filmes certo?”

Vamos recapitular… comédia? Romance? Mulher-Maravilha então estará vindo pra chegar com forças e nos apresentar um tom harmônico desconhecido por Snyder ou teremos uma tentativa frustrante? Eis a questão…

O que vocês acham?

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.