Charlie Cox comenta sobre como tem sido sua experiência em Demolidor!

O ator Charlie Cox participou neste fim de semana passado do evento Dragon Con, em Atlanta, e aproveitou para comentar um pouco sobre como tem sido atuar o herói Demolidor na série da Marvel com a Netflix. Além disso, ele aproveitou para mostrar sua empolgação com a estreia de Luke Cage e elogiar o fenômeno da cultura pop atual Stranger Things!

Sobre Demolidor, Cox disse que tentou o seu melhorar para evitar ter uma voz parecida ao do Batman, enquanto vestindo o traje, mas era praticamente impossível de evitar! Houve alguns momentos, que os produtores do show tiveram que pará-lo e falar que ele estava um pouco – muito – parecido com O Cavaleiro das Trevas, deixando o ator sem ideias de como parecer ameaçador.

O ator nos contou qual foi a cena mais difícil de se filmar durante a segunda temporada de Demolidor, e afirmou que a luta contra a gangue de motoqueiros no corredor, onde ele teve que carregar Jon Bernthal (Justiceiro) para fora do prédio foi bem árdua e cansativa.

Charlie Cox revelou também que antes de começarem a gravar a série, eles tentaram tingir o cabelo dele para vermelho, mas simplesmente acabou ficando estranho e desistiram da ideia.

Terceira temporada de Demolidor foi recentemente confirmada pela Marvel e Netflix em julho, mas a série, juntamente com a segunda temporada de Jessica Jones, não irá ao ar até Os Defensores fazer sua estreia!

E aí, gostaram da notícia? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.