CEO da Disney confirma novo filme de Star Wars para 2020 e fala sobre as expectativas altas em Rogue One!

Há vários relatos e boatos mundo à fora sobre Rogue One: Uma História Star Wars, onde a grande maioria tem apontado que o filme tem passado por diversos problemas e confusões, graças as refilmagens extensas, questões tonais, e possivelmente até um novo diretor ter assumido o comando durante a pós-produção. Somente o tempo irá dizer se todos estes desafios serão compensados, mas a Disney já se sente confiante nas expectativas!

O CEO da DisneyBob Iger, comentou um pouco sobre suas expectativas em cima do novo filme que estreia em dezembro:

“Nunca senti que faria O Despertar da Força fazer tanto sucesso como fez e os interesses e expectativas para o Rogue One estão tão altas como estava para o anterior!”

Bom, como Bob disse, tem bastante gente empolgada e ansiosa pelo filme que estreia no fim do ano, mas não é só isso!

Independente do sucesso de Rogue One, a Disney Lucasfilm ainda tem grandes planos para a franquia, sendo que um escritor já se reuniu com eles para mais um lançamento em 2020, e eles continuam pensando mais além disso:

“Eu tive uma reunião com Kathy Kennedy e nos revisamos os planos de Star Wars até 2020. Temos filmes em desenvolvimento até então e começamos a conversar sobre o que faremos a partir de 2021.”

Bob Iger

E vocês? Quais suas expectativas para Rogue One e o futuro da franquia Star Wars? Comentem!!!

 

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.