CCXP – Trailer da 2º temporada de Demolidor foi mostrado no evento!

Um novo trailer foi mostrado sobre a Temporada 2 de Demolidor na Comic-Con Experience, aqui no Brasil. Não vazou alguma gravação, mas há uma descrição do que foi mostrado, incluindo uma cena icônica tirada diretamente das páginas dos quadrinhos!

O usuário do Tumblr Cherryvane estava lá para testemunhar isso. Parece que o trailer que foi mostrado mostra uma cena icônica dos quadrinhos. Leia abaixo para a descrição!


“O Teaser” começou em uma cena em que Matt, vestido como Demolidor (vestindo o uniforme do final da temporada 1) anda em uma sala que parece uma geladeira. O lugar esta mal iluminado e tem grandes fatias de carne penduradas no teto. Enquanto Demolidor caminha nessa sala (a câmera foca apenas para ele), vemos que ele está procurando por algo e que ele fica quieto, caminhando lentamente profundamente no quarto, virando a cabeça tentando ouvir alguma coisa. Em algum momento, algo não mostrado ao espectador agarra sua atenção. A câmera de foco aberto para o resto da sala e vemos que há também pessoas sendo enforcadas como carne. Matt procura os cadáveres com seus super sentidos, apenas tentando ouvir os batimentos cardíacos, uma vez que ele encontra alguém que corre para ajudar o homem: “Vou levá-lo daqui” (ou algo parecido), ele diz, enquanto ele tenta levar o homem quase morto fora do gancho depois de ter sucesso, ele estabelece o cara (que eu não tenho idéia de como ele poderia estar vivo considerando o quão gravemente ferido o cara estava) no chão e diz algo ao longo das linhas “Por que eles fizeram isso com você?”, em que os resmungos do cara “Eles? Ele era apenas um cara”. Matt permanece morto em silêncio, câmera focando nele. A cena muda. É a noite e alguém está no topo de um edifício e aponta uma espingarda de Sniper a uma pessoa em um táxi. Eu não tenho certeza se a pessoa que está sendo apontada era um homem ou uma mulher, embora o alvo parecia uma mulher. O homem por trás da arma é ninguém mais, do que o Frank Castle. Enquanto Frank está preparando sua espingarda para o tiro perfeito, sem saber de seu entorno, aparece DD. Correndo na cobertura, ele salta e chuta a arma, surpreendentemente mergulhando sobre Frank para detê-lo. Eles logo se envolvem em uma briga, mas quando estava ficando interessante e intensa a cena foi cortada com o logotipo Daredevil…”

Por uma questão de fatos, aqui temos a imagem do trailer mostrando Matt Murdock com uma corrente em seu pulso e a pistola (provavelmente após sua fuga de Frank Castle):