CCXP – Evangeline Lilly revela quem ela queria que fosse a Janet Van Dyne!

Evangeline Lilly Comic Con Experience

Falando pela primeira vez sobre o seu retorno como Hope Van Dyne na sequência de Homem-Formiga, chamado de Homem-Formiga e Vespa, Evangeline Lilly revela o que ela sabe sobre alguma coisa sobre o filme da “Fase Três” e também que ela quer ver a mãe, a Vespa original.

Antes do anúncio do filme Homem-Formiga e Vespa, foi fortemente implícito que uma sequência potencial para o filme final da Fase Dois da Marvel poderia explorar a grande revelação que a esposa de Hank Pym (Michael Douglas) e mãe de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), Janet van Dyne, a Vespa original, ainda esta viva em algum lugar no Reino Quântico. E embora a super-heroína alada foi interpretada por uma atriz relativamente desconhecida na cena de flashback de Homem-Formiga, nós só temos um close-up de seus olhos no capacete significando que a Marvel Studios está livre para lançar um nome grande para ser a atriz na sequência.

À luz disso, Evangeline Lilly estava participando da Comic-Con Experience aqui no Brasil, quando ela foi questionada sobre reprisar seu papel de Homem-Formiga como a Hope Van Dyne, que agora vem como a nova Vespa e se ela gostaria de retratar sua mãe. “Eu não sei nada sobre o Homem-Formiga e Vespa”, admitiu a atriz. “Eu não sei nada sobre Homem-Formiga e Vespa, a Marvel não me falou nada… mas não seria legal que Hope fosse atrás de sua mãe? E não seria legal e ela fosse interpretada pela Michelle Pfeiffer?”

Esta não é a primeira vez que Evangeline Lilly sugere Michelle Pfeifer para Janet Van Dyne. Durante a imprensa para Homem-Formiga no início deste ano, Lilly disse que era o papel da Pfeifer como a Mulher-Gato em Batman Returns que inspirou essa sugestão para a Vespa original. “Esse foi o meu favorito de todos os tempos de todos os personagens do sexo feminino vindo de quadrinhos”, disse Lilly anteriormente. “Não apenas é qualquer um ou qualquer coisa, nem mesmo como nos quadrinhos, Michelle Pfeiffer é como Mulher-Gato.” 

Agora que o Homem-Formiga e Vespa vem aos cinemas em 5 de julho de 2018, com Paul Rudd voltando como Scott Lang e Michael Douglas como Hank Pym, talvez o desejo de Evangeline pode vir a ser concretizado. O que vocês acham?