CCXP – Diretor diz mais sobre o Homem-Aranha no Capitão América: Guerra Civil

Um dos pontos mais esperados para se desenrolar em Capitão América: Guerra Civil é a introdução na Marvel Cinematic Universe do Peter Parker A.K.A. Homem-Aranha de Tom Holland. Ainda temos que ver como veremos o Peter e o Spidey, como o trailer que saiu muito recentemente e não nos deu uma primeira olhada sobre o lançador de teias.

Em uma entrevista para o site Super Interessante que o co-diretor Anthony Russo deu la na Comic Con Experience, ele foi perguntado sobre os rumores sobre os trajes do Spidey que foram bem especulados e ele nos deu uma resposta bastante interessante:

“Bem, nós pesquisamos muito e fizemos um monte de experiências para todos os personagens. Nós fizemos o mesmo com o Homem-Aranha. Nós sabíamos que tínhamos que ter alguém jovem, isso foi muito importante, porque queríamos dar essa essência para o personagem: é algo único no Universo Marvel, e Tom Holland é um incrível Homem-Aranha, as pessoas vão amá-lo.. Foi um processo muito experimental, colocando-o com outros atores, especialmente com Downey Jr., estávamos aprendendo como fizemos e estamos muito felizes com o resultado. Mas ainda estamos trabalhando em algumas coisas, como o uniforme. Ele não está pronto porque muito será produzido com efeitos especiais.”

Russo também foi perguntado se vamos ou não ver o famoso traje Aranha de Ferro e ele brincou com o seguinte:

“O filme vai mostrar uma mistura do que todo mundo está esperando para e um pequeno twist, então sim, isso é o que eu posso dizer.”

“A partir do segundo que tivemos a ideia de fazer a história da Guerra Civil, o Homem-Aranha era parte da história. Foi um acordo de negócios muito complicado para a Marvel Studios para ser capaz de usar o Homem-Aranha da Sony. Então a Marvel sempre nos contou ‘Não conte com isso, você não pode começar a usar o Homem-Aranha, então é melhor você ter um plano B’ E nós éramos como ‘Ok, nós vamos obtê-lo, temos um plano B se não ficarmos com o Homem-Aranha; nós vamos descobrir como desenvolver o filme”. Mas a verdade é, nós nunca tivemos um plano B. Nós só imaginamos o filme com o Homem-Aranha. Ele sempre foi uma parte da história. Foi muito importante para nós para reintroduzir o personagem.”

Capitão América: Guerra Civil está saindo aos cinemas em 5 de maio de 2016.