CCXP – Anthony Russo nos confirma indiretamente o traje Aranha de Ferro?

Aranha de Ferro

Em 5 de maio de 2016, esqueça a Era de Ultron … é a Era do Homem-Aranha!

O co-diretor Anthony Russo era mais do que um entusiasta ao confirmar e, em seguida, posteriormente, discutir a presença do escalador de paredes em seu próximo filme, Capitão América: Guerra Civil. Falando com o Super Interessante, o irmão mais novo dos Russo colocou uma par de perguntas sobre o uniforme que os fãs vão ver em Tom Holland (In The Heart Of The Sea) quando ele retratar o herói mais emblemáticos da Marvel, Homem-Aranha, na muita aguardada sequência do Capitão América.

Há meses, houve rumores por aí que, apesar de uma presença limitada, Peter Parker iria ostentar vários trajes em Guerra Civil alem do traje clássico, o traje do Aranha do Ferro, e um traje caseiro sendo os candidatos mais prováveis. Na semana passada, graças ao recurso de Guerra Civil da Entertainment Weekly, supomos que definitivamente veremos o traje vermelho e azul clássico, mas seria isso mesmo?

Talvez não.

Quando diretamente perguntado sobre o traje do ‘Aranha do Ferro’, Russo foi bastante tímido dizendo que “o filme vai mostrar uma mistura do que todo mundo está esperando … com um pequeno twist.” Bem, ele não fica mais intrigante do que isso.

Nós vimos Spidey em live-action duas vezes antes, ambas as vezes com trajes quase perfeitos, e fora vê-lo em movimento, é difícil pensar em uma situação específica, nos últimos cinco filmes, para salvar o traje simbionte, onde efeitos especiais foram diretamente usados ​​para melhorar e/ou produzir o traje. Assim, poderia este comentário de Russo confirmando indiretamente de que veremos alguma versão do popular traje ‘Aranha do Ferro’? Ou poderíamos estar recebendo algo totalmente diferente?

Além disso falando com o Diario de Pernambuco, Russo reiterou que foi incrivelmente importante para ele e seu irmão que Spidey fosse parte da história e que não havia nenhum plano B se Kevin Feige não foi capaz de trabalhar a sua magia com a Sony Pictures e encontrar uma maneira de trazer Homem-Aranha a bordo. Russo também garantiu aos fãs que estão introduzindo uma nova versão (e a terceira versão nos últimos quinze anos) do herói clássico e que todo mundo vai estar “muito feliz com o que está por vir.”

Quanto ao retorno de William Hurt (O Incrível Hulk) como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, parece que sua presença será mais pelo amor de continuidade e não como um começo de sua jornada para assumir o alter-ego ‘Hulk Vermelho’: “Nós tentamos resgatar o que foi feito no cinema e avançar a partir daí. Nós gostamos da ideia de que esta personagem já tinha aparecido nos filmes e parecia a oportunidade perfeita para ele fazer seu retorno. Por isso, a escolha tinha mais a ver com a relação do personagem para este filme do que para os quadrinhos. Pelo menos, para este filme.

Então, o que vocês acham? Nos diga nos comentários abaixo!