Capitão América: Guerra Civil fará crossover com suas séries finalmente?

Capitão América: Guerra Civil

Poderia Capitão América: Guerra Civil ser o primeiro filme da MCU com um crossover com uma das séries da Netflix da Marvel? Temos alguns nomes no elenco como convidados especiais que são bem interessantes!

Houve rumores que Alfer Woodard, que interpretará Mariah Dillard em Luke Cage da Netflix, estaria fazendo esta ponte entre as mídias. Porém, foi revelado que ela fará outro papel na trama.

Bem, isso significa que provavelmente haverá nenhum crossover com Luke Cage? Não caia nessa tão rápido. A atriz vai, em vez disso, aparecer em um papel pequeno, mas fundamental na abertura do filme: “Ela vai estar interpretando a mãe de um cidadão americano que foi morto durante a batalha de Sokovia em Era de Ultron. Sua personagem tem um confronto com Tony Stark onde ela deposita a culpa pela morte de seu filho. É esse encontro que convence Tony de fazer os Acordos de Sokovia que regulam os Vingadores e outros “indivíduos avançados.” Eles também acrescentam que Woodard foi escalada para Capitão América: Guerra Civil muito antes dela estar no elenco de Luke Cage, o que faz sentido, considerando que Guerra Civil gravou em meados de agosto de 2015 e seu papel em Luke Cage não foi confirmado até finais de setembro. Mas seria este o seu background até ela chegar triunfantemente em Novembro como uma política do Harlem?

Mas há nomes na lista de atores convidados bem interessante que voce vê abaixo. Se for verdade, veremos Agente Coulson (Finalmente voltando ao cinema), Quake, Agente May, Karen Page, Luke Cage, Agente Hunter, e alguns diretores e roteiristas de filmes anteriores como Shane Black, Peyton Reed e Nicole Pearlman que roteirizará Capitã Marvel.

O que é que vocês acham? Nos diga nos comentários abaixo!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here