Capitã Marvel | Tudo o que já sabemos sobre o filme

Setembro começou com a Marvel deixando os fãs impactados. Capitã Marvel chegará em breve aos cinemas e já entendemos que ela salvará o mundo dos efeitos de Vingadores: Guerra Infinita.

A matéria da Entertainment Weekly, além das fotos, trouxe uma série de novas informações sobre o longa que vai nos apresentar um dos personagens mais fortes da Marvel, tanto nas HQs quanto no cinema – nas palavras de Kevin Feige:

“Ela é a personagem mais poderosa que já introduzimos até hoje. E isso por si só já explica o motivo pelo qual Nick Fury apertou aquele botão no final do filme, quando ele percebeu que eles estavam enfrentando algo maior do que tudo que já enfrentaram antes. E ter ela ao lado dos heróis, com sorte, pode mudar a balança em níveis de poder, de uma forma que eles desesperadamente precisam.”

Confira as fotos, antes de mais nada:

 

Além de nos apresentar Carol Danvers, o filme da Capitã Marvel servirá para conhecermos o passado da Shield e de seu melhor funcionário: Nick Fury (nas imagens podemos ver Samuel L. Jackson rejuvenescido).O próprio disse em entrevista que é difícil ver o Nick Fury jovem com os olhos do Velho Nick Fury. A versão jovem do personagem era um burocrata e é alguém mais contido e respeitador quando se trata dos superiores.

“Esse será um momento que vai mudar sua mente e sua atitude, e vai levá-lo a se tornar a pessoa que nós conhecemos. Ele agora entende que há outras coisas lá fora. Ele sabe que nem todos são inimigos, e que precisa encontrar aliados para ter tipos específicos de habilidades que os humanos não possuem. E tentar convencer as pessoas acima dele será uma tarefa difícil, porque eles não viram ou testemunharam o que ele viu.”
Samuel L. Jackson sobre o encontro de Nick e Carol.

O que dá a entender de que é graças a Carol que o personagem percebeu que havia a necessidade de criar a iniciativa Vingadores.

Ao que tudo indica, o filme fugirá do modelo comum de origem. Carol já deve começar o filme com seus poderes e fora da terra, ao lado da Armada Kree (Starforce) liderada por Jude Law. E todo o drama deve acontecer com seu retorno ao planeta natal, onde ela enfrentará os Skrulls liderados por Ben Mendelsohn (Talos, lider dos Skrulls).

“O lance é, quando você é um Skrull, existe uma vibe meio ‘não faça prisioneiros’ rolando, o que é mais relaxado. Esse cara deve seguir protocolos já que ele é S.H.I.E.L.D.. Quando você é um Skrull, você soca através de escudos. Você arranca os escudos das pessoas e usa eles para bater nas pessoas. Então é mais legal de interpretar.”
 Ben Mendelsohn sobre o disfarce humano de seu personagem.

Ao que diz respeito ao que veremos de Carol, muito foi falado sobre a personalidade dela. Tudo indica que ela será o tipo de personagem temperamental, impulsiva e um pouco desbocada. Também foi dito que a personagem é extremamente humana e luta por seu espaço.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel trará a ganhadora de Oscar, Brie Larson como a heroína; Samuel L. Jackson volta como Nick Fury e Clark Gregg também retorna como Agente Coulson. Jude Law será Mar-Vell e Ben Mendelsohn será o grande vilão do longa (aparentemente). A estreia está marcada para o dia 8 de Março de 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here