Capitã Marvel – Roteirista diz que origem será alterada por conta de similaridades com Lanterna Verde

Olá, caros leitores.

Uma das personagens mais queridas da Marvel está prestes a ter sua origem alterada, pelo menos no cinema. Uma das roteiristas do longa, Nicole Perlman, disse ao Podcast de Any Time With Vin Forte que está trabalhando para modificar a origem da personagem Capitã Marvel em seu filme solo, por conta da similaridade com outro personagem da “Distinta Concorrência”: Lanterna Verde.

Perlman revelou que como a heroína Carol Danvers adquire suas habilidades será de forma diferente da “radiação Kree” dos anos 60. Presa pela explosão de uma máquina Kree, o guerreiro Kree Mar-Vell salva a vida de Danvers, protegendo-a com seu corpo, apenas para após a radiação, ocorrer uma transfusão de sua fisiologia Kree para ela, dando-lhe suas habilidades sobre-humanas.

Em resumo, um alienígena que chega à Terra e através de circunstâncias conturbadas, passa suas habilidades para um ser humano despretensioso, algo que se assemelha à história de origem de Hal Jordan, o Lanterna Verde da era de prata.

De acordo com Perlman, isso é algo que terá de ser ajustado para o filme.

Capitã Marvel tem estreia mercada para Março de 2019.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.