Capitã Marvel - Brie Larson

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre a importância da personagem para ela e o mundo!

Durante uma aparição no Festival Internacional de Toronto, Brie Larson explicou por que ela assumiu o papel da Capitã Marvel e da importância de interpretar uma personagem feminina forte…

Brie Larson ser escalada como Capitã Marvel foi uma jogada inteligente por parte da Marvel, especialmente porque a notícia veio poucos meses depois que ela ganhou seu primeiro Oscar de “Melhor Atriz”. Conversando com um número de diferentes no Toronto International Film Festival neste fim de semana (via Yahoo Movies), Larson lançou alguma luz sobre a sua decisão de assumir o papel de Carol Danvers na Marvel Cinematic Universe.

“Eu tenho razões muito específicas para fazer o filme, e eles não têm a ver comigo ou obter meu rosto estampado em mais objetos. É sobre o material. E filmes vivem e podem ir a lugares que eu não posso, e eu quero estar consciente sobre o que é que eu estou representando para o mundo, e o que essas representações da vida são, e como eles estão sendo compartilhados. E, obviamente, Marvel é uma plataforma tão incrível por ser capaz de compartilhar histórias… Eu acho que a “Capitã Marvel” representa, e o que este filme está se preparando para ser, tem uma mensagem que é inegavelmente importante para o mundo agora.”

Em outra entrevista, a atriz passou a explicar ainda por que um personagem como este é tão importante para ela, destacando o fato de que a Capitã Marvel tem o potencial para ser um modelo para toda uma nova audiência, especificamente as jovens. “A única coisa que tem sido a mais emocionante agora é em mídias sociais que são enviadas um monte de fotos de meninas no traje da Capitã Marvel e estou animado para ver mais do que isso. Ela é um grande símbolo para todas as meninas, e percebendo que é um déficit que temos, que não têm mais disso. Eu acho que é muito legal ver uma menina em um traje do Batman ou um traje do Homem-Aranha, mas eu estou realmente animado que há um símbolo das mulheres. Eu acho que é realmente importante.”

Você está ansioso para estréia nas telonas da Capitã Marvel? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.