Bryan Singer explica sobre Wolverine em X-Men: Apocalipse!

X-Men: Apocalipse

Depois de Hugh Jackman aparecer como Wolverine no final de do trailer final de X-Men: Apocalipse todos ficamos curiosos… certo? Bem, o diretor Bryan Singer sugere que nem tudo é exatamente o que parece em uma nova entrevista …

O trailer final de X-Men: Apocalipse confirmou um rumor que temos ouvido por um bom tempo até agora: De que Wolverine vai realmente aparecer no filme. Mas há alguma chance de que naquela cena não seja o Logan que nós conhecemos? Que pode não ser mesmo o Hugh Jackman no papel?

O diretor Bryan Singer foi questionado pela Empire sobre certos aspectos do trailer, e aqui está o que ele tinha a dizer sobre a cena do Wolvie.

“Faça daquilo que o que você quiser. Eu vou dizer, não é simples. Há algo mais fundamental que ocorre com isso. Ela sugere uma sequência que se encaixa novamente dentro do cânone de todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é desprezível, nem é simplesmente uma reposição. Não é a única cena que você vai ver, vamos colocar dessa maneira.”

Muitos especularam que vamos ver um replay/reboot da cena da Arma X de X-Men Origins: Wolverine, em que vimos o mutante icônico se submeter ao procedimento que lhe deu os ossos de adamantium. Isso é uma suposição bastante segura – mas essa “nova direção” dos comentários de Singer implica que essa vai realmente ser a introdução de um novo Wolverine, talvez?

Tudo será revelado quando X-Men: Apocalipse chegar aos cinemas em 17 de maio.