Bryan Singer compara X-Men: Apocalipse a Game of Thrones! E mais…

X-Men: Apocalipse

Sites começaram a liberar detalhes de suas visitas ao set de X-Men: Apocalipse, e aqui temos algumas informações interessantes sobre o filme do diretor Bryan Singer, bem como uma nova imagem de James McAvoy (Charles Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) nos bastidores.

Yahoo! é o primeiro site a publicar os detalhes de sua visita ao set de Montreal, de X-Men: Apocalipse, e há alguns intrigantes novos petiscos para nos dizer. É evidente, a partir da leitura através das várias entrevistas que este filme vai ser o mais sombrio ainda que seja uma franquia que não é exatamente conhecida por sua despreocupação de qualquer maneira.

X-Men: Apocalipse

O diretor Bryan Singer compara seu filme a uma série de fantasia que vicia da HBO, Game Of Thrones – e não apenas porque uma de suas estrelas está no filme, Sophie Turner (Sansa Stark). “Eu sou um grande fã de Game of Thrones fã”, ele diz ao Yahoo Movies. “Há um crossover entre X-Men e Game of Thrones, eles são ambos cerca de uma geração mais jovem encontrando seus poderes, descobrindo quem são, e qual é o seu lugar no mundo. Eu gosto de como sobre diferentes grupos de pessoas que se deslocam em direção a um objetivo comum. Eles nem sequer sabem se esse é o objetivo certo, quem quer sentar-se no trono desconfortável? Eu não! Todos em Porto Real são miseráveis. Mas por alguma razão eles querem esse poder.”

Em outros lugares, há comparações feitas a odisséia sombria de Francis Ford Coppola, Apocalypse Now, e é mencionado que dois personagens principais estão “à beira da morte” quando nos reconectarmos com eles. Caramba!

Mas ainda não entendi esse tal crossover de estória entre X-Men: Apocalipse e Game of Thrones, mas okay.

Não serão todos que sobreviverão ao X-Men: Apocalipse que será lançado em 18 de maio!