Benedict Cumberbatch fala porquê Doutor Estranho é diferente

Em uma breve entrevista com o Empire Online, Benedict Cumberbatch e o diretor Scott Derrickson descrevem o que define Doutor Estranho para além dos usuais trabalhos da Marvel Cinematic Universe.

Doutor Estranho está se moldando para ser um dos mais estilisticamente diferentes filmes da Marvel. De acordo com Benedict Cumberbatch, que interpreta Stephen Strange no filme, este estilo é realmente o que vai definir o filme para além de outros filmes da Marvel Cinematic Universe.


“É uma sensação muito diferente, um herói diferente e um diferente conjunto de circunstâncias a qual vimos antes”, disse Cumberbatch ao Empire, em uma entrevista recente. “É outro momento durante a evolução da Marvel.”

O filme promete levar o MCU em um sentido visual muito mais dinâmico, e o diretor Scott Derrickson diz que a equipe realmente está pressionando seus limites para elaborar os efeitos especiais. “Nós nos sentimos livres para ir tão longe quanto poderíamos imaginar”, ele se expande, “por isso estamos fazendo um monte de coisas que eu acho que não foram feitas antes. Uma vez que cruzamos uma determinada linha apenas continuamos em frente.”

O trailer chamou um monte de comentários sobre ser visualmente semelhante ao filme A Origem de Christopher Nolan, em certos lugares, mas dada a história em quadrinhos de Strange, o teaser trailer provavelmente apenas arranhou a superfície do que nós acabaremos vendo no filme no final do ano.

Doutor Estranho chega em 27 de outubro de 2016. Você está animado para a primeira incursão da Marvel no mundo da magia? Nos diga abaixo!