Ben Affleck fala como o Batman tem lidado com a morte de Robin e seu relacionamento com a Mulher Maravilha!

Fala pessoal! Como estão? Estou vindo trazer uma entrevista com o Ben Affleck a respeito de Batman no próximo filme: Batman VS Superman: A Origem da Justiça!


Nosso novo Batman deu uma entrevista onde ele fala um pouco sobre seu companheiro Robin e a Mulher Maravilha!

Sobre Robin, Affleck comentou:

” Ele esta muito desapontado com o passado onde ele perdeu esse cara que lutou ao seu lado e sua morte deve ter sido devastadora para ele que tem sofrido muito desde então. Ficamos com a sensação de que ele sofreu uma série de perdas devastadoras antes deste filme começar mesmo. No entanto, o herói pode ser tirado de sua depressão por um encontro casual com a guerreira amazônica! 

Em relação a Mulher Maravilha, Affleck disse que Batman tem um forte interesse por ela:

” Ela inspira nele a ideia de que há mais pessoas desse tipo la fora. Se houver mais, então talvez isso seja esperançoso e também terrível para ele, porque eles poderiam fazer os seres humanos ainda mais impotentes. Ou poderiam servir ao nosso lado! Você tem que lembrar que Batman é o maior detetive do mundo, e se ele suspeita que pode haver mais, e se ele suspeita em particular, que Diana pode ser alguém especial, ele vai se inspirar nessas teorias. “

O ator mostrou também muito contente com a atuação da Gal Gadot:

” Ela é particularmente sedutora e inspiradora. Gal como atriz é espetacular. O encontro dos dois é algo realmente incrível e divertido de assistir. Eu acho essa conexão emocionante e embora Bruce tenta se manter afastado, ele sabe que quer se encontrar com ela mais vezes! “

Eai, o que acharam da entrevista? Comentem!!!