Bad Boys 3 é adiado para 2018, deixando Mulher – Maravilha sem ” competição ” em sua data de estréia!

Depois de anos de especulações, Will Smith confirmou durante a turnê de imprensa de Esquadrão Suicida que ele irá trabalhar novamente com Martin Lawrence em um terceiro filme dos Bad Boys. No entanto, com a pré-produção não oficialmente ainda em andamento, estava começando a ficar corrido para a equipe atingir a data de lançamento, que era originalmente para o dia 2 de junho de 2017!

Como previsto, ontem a Sony ajustou sua agenda de divulgação e adiou Bad Boys 3 para 2 de janeiro de 2018! Esse momento deixa apenas Mulher – Maravilha e Capitão Cueca como os dois únicos filmes confirmados naquele fim de semana.

O atraso de Bad Boys 3 deve ajudar Mulher – Maravilha a ter outro fim de semana próspero para a DCEU. Essa tem sido a tendência para Batman VS Superman e agora para Esquadrão Suicida. A questão agora é se Patty Jenkins pode entregar um filme que irá atrair o público de volta na semana seguinte!

De acordo com as datas de lançamentos confirmadas até o momento, em 9 de junho – segundo fim de semana de lançamento de Mulher – Maravilha – a heroína enfrentará uma forte concorrência, tendo Tom Cruise no novo A Múmia e a sequência de Guerra Mundial Z, apesar de que possivelmente role um adiantamento para tal também!

Mas é isso ae, fiquem contentes porque finalmente teremos Bad Boys 3, e só de isto estar confirmado pelo próprio Will Smith, já é motivo de muita alegria para os fãs!

Gostaram da notícia? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.