Ator de Senhor dos Anéis será o vilão de Punhos de Ferro da Netflix e Marvel!

Punhos de Ferro da Netflix e Marvel

Graças à um vazamento, já sabíamos que Harold Meachum seria uma parte da série da Netflix/Marvel Punhos de Ferro, e agora, a Marvel anunciou oficialmente que o ator australiano David Wenham vai interpretar ele.

Como a Marvel e a Netflix estão indo com a série do Punhos de Ferro para se preparem para começarem a produção, os anúncios de elenco estão chegando com mais frequência. Anúncio da Marvel logo abaixo:

Hoje cedo, foi anunciado que Arleo Dordar pode ter assinado para um papel não revelado (embora isso ainda é apenas um rumor por enquanto) e agora a Marvel anunciou oficialmente que David Wenham (que esteve nos dois últimos Senhor dos Anéis, 300) estará interpretando o papel de vilão de Harold Meachum.
Um líder corporativo cruel, Harold Meachum era parceiro dos pais de Danny Rand no momento de suas mortes. Que papel ele tem no passado e no futuro de Danny será revelado ao longo da série.
“Estou muito animado por ter David como nosso Harold Meachum. David é capaz de mostrar ser bruto, com força visceral, bem com uma inteligência extremamente interessante”, disse o produtor executivo e showrunner, Scott Buck. “Isto irá adicionar um personagem de profundidade complexa que irá manter-nos fora de equilíbrio durante toda a temporada.”

“David traz tanto uma vulnerabilidade quanto um perigo para seus muitos papéis diferentes”, disse o produtor executivo/Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. “Esta qualidade chave cria uma gravidade que nossa série requer, em como Danny desvenda os segredos por trás da Rand Enterprises.”

Punhos de Ferro da Netflix e Marvel

Os outros confirmados em Punhos de Ferro são Finn Jones (Danny Rand) e Jessica Henwick (Colleen Wing).