Até o Último Homem – Novo filme com Mel Gibson tem recepção aplausível

“Hacksaw Ridge” ou então “Até o Último Homem” é um filme que se passa na Segunda Guerra Mundial, contando a história real de um soldado cujas crenças cristãs o conduziram a ser um pacifista.

De acordo com o site Deadline Hollywood, o filme recebeu aplausos por 10 minutos do público que foi assisti-lo em sua pré-estreia no 73º Festival de Veneza. Por causa desse feito, andam comentando que o longa possa ser um candidato ao Oscar!

Até o Último Homem conta a história de Desmond Doss T. (Andrew Garfield), o herói de guerra que recebeu uma medalha de honra depois de salvar dezenas de soldados feridos durante a batalha de Okinawa, na Segunda Guerra Mundial. Doss era um soldado diferente: devido a sua crença, ele não podia disparar uma arma nas batalhas, mas também não queria abandonar seu país na guerra. Mesmo sendo considerado um inútil no começo de tudo, Doss se mostrou ser extremamente corajoso nas situações onde se arriscava para salvar seus companheiros.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 4 de novembro e previsto para estrear no dia 27 de janeiro no Brasil.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.