As primeiras avaliações da temporada 2 de Demolidor já chegaram!

temporada 2 de Demolidor

Alguns estabelecimentos já tiveram a sorte de obter uma olhada nos primeiros sete episódios da segunda temporada da Marvel/Netflix Demolidor e compartilharam seus pensamentos sem spoilers. As reações são na maior parte positivos – mas alguns dos problemas que afligiram a Temporada 1 parecem ter transitado para esta nova…

O primeiro lote de comentários sobre a 2ª temporada de Demolidor estão chegando online, e o consenso geral parece ser que se você gostou da primeira temporada, você vai apreciar esta nova. Dito isto, como esperado, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro parece ter surgido como um destaque, com a sua opinião sobre o vigilante cego sendo saudado como um antagonista brilhantemente complexo no mesmo caminho de Wilson Fisk. Outro novo personagem que é elogiado é Elektra, os fãs devem estar muito felizes em saber que Elodie Yung é muito elogiada por sua encarnação da guerreira sedutoramente hábil em cada comentário até o momento. Vamos ler:

Variety

Depois de uma estréia em sua maioria de alto nível na Netflix, O Homem Sem Medo da Marvel começa a sua segunda temporada com uma nota irregular, ocasionalmente, sentindo-se como se ele tomasse um desvio escuro e sombrio para o reino dos filmes de Sam Peckinpah, com balas em slow-motion e de sangue jorrando em sprays. Fique com ela, embora, a série, caracterize algumas sequências de ação incríveis, enquanto a introdução a este mundo sombrio caracterize seminais Justiceiro e Elektra – tanto na sua maioria vítimas de adaptações de recursos anteriores. Até agora, a colaboração Marvel/Netflix trouxe uma dimensão interessante para ambas as partes.

Den of Geek

A má notícia é que Demolidor 2 ª temporada falha em deixa de abordar algumas de suas fraquezas da temporada um. Eu realmente não posso dizer que há um personagem de apoio que surgiu para tomar o lugar de Ben Urich (Vondie Curtis-Hall), de modo que é uma presença que se sente um pouco perdido. O ritmo, maior falha da temporada anterior não melhorou, e não há nenhuma falta de diálogo substituído, exausto, muitas vezes entregues em longos pedaços. Às vezes é expositivo (o que é uma desculpa), e outras vezes, bem, parece que esses personagens só quero ouvir-se falar.

Nerd Repository

Os fãs devem estar bastante satisfeitos com esta encarnação extremamente fiel da personagem [Elektra], como Yung é visualmente rasgada das páginas das história em quadrinhos de Frank Miller. Ela olha a sua parte e o interpreta com confiança, sedução e intriga perigosa. Ah, e ela pode chutar o seu traseiro também. Naturalmente. Não é uma química real, palpável entre Yung e Cox, e sempre que eles estão na tela juntos há um ar de perigo, juntamente com uma sensação de perda de controle – para ambos os personagens.

Todos os 13 episódios de Demolidor Temporada 2 estará disponível para o streaming na Netflix a partir de 18 de março.

Veja as duas partes do trailer final aqui!