As irmãs Halliwell ganham nova versão em quadrinhos pela Dynamite

Para quem acompanhou o seriado de TV, Jovens Bruxas ou Charmed, lembra das três irmãs, as Charmed Ones, as mais poderosas bruxas que usam seus dons para proteger os humanos de criaturas sobrenaturais e combater forças maléficas. A série foi produzida pelo The WB, o mesmo da Buffy, a caça-vampiros, teve oito temporadas, exibida entre 1998 e 2006  e passou por aqui na Globo, no Sony e até onde seu estava sendo reprisado no SyFy.

Prue, Piper e Phoebe Halliwell tiveram as mais diversas aventuras em meio a romances, brigas e dramas. O conceito de wicca e do mistério em meio às relações das irmãs eram o foco da série. Pois bem, a editora Dynamite anunciou recentemente na San Diego ComicCon, a publicação de uma graphic novel no estilo mangá da série.

A história será escrita por Katy Rex, arte por Amanda Schnak e capa por Jen Bartel. Tanto Rex, quanto Schnak trabalham como freelances, enquanto o coreano Bartel tem trabalhado com exposição de seus quadros/pinturas.

Uma mistura de fantasia, sobrenatural, horror, humor e romance, a publicação apresenta Delia, uma jovem que possui poderes sobrenaturais ainda . Quando ela desencadeia seus poderes acidentalmente – com resultados desastrosos – em sua escola, o incidente recebe a atenção das irmãs Halliwell. Com a ajuda das irmãs e da Escola de Magia, Delia começa a ter uma nova vida, mas a magia sempre tem uma maneira de sair do controle. A edição está programada para sair em fevereiro de 2018. Por aqui, vamos aguardar se alguma editora publica.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here