As 5 Melhores Lutas dos Super – Heróis da DC/Marvel nos Cinemas Parte I !!!

Nessas duas semanas passadas, vocês puderam acompanhar as 5 piores lutas dos Super-Heróis DC e da Marvel nos Cinemas Parte I e Parte II. Desta vez, estou trazendo as melhores lutas! Vamos falar das verdadeiras lutas da DC/Marvel, das que nos emocionaram bastante e deixaram esses filmes registrados em nossas memórias! Irei fazer em duas partes novamente, então bora lá começar: As 5 melhores lutas dos Super-Heróis da DC e Marvel nos Cinemas Parte I!

1 – X-Men VS En Sabah Nur ( X-Men: Apocalipse )

Por mais que o Apocalipse não possuiu o visual que a maioria de nós queríamos, o vilão ainda consegue desempenhar um papel relativamente bom, mostrando todo seu poder e ambição. Na batalha final temos um momento gratificante e único, vemos a equipe unir seus poderes para derrubar o vilão, onde fica claro que a emoção humana, é uma grande aliada para ampliar o poder de cada um. De fato uma cena muito emocionante, com efeitos visuais belos.

2 – Batman VS Bane (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

Mesmo que Bane não seja aquela monstruosidade que conhecemos, esta luta nos faz perceber o quanto Christopher Nolan consegue surpreender a todos nós, recriando o momento icônico ” Break the Bat “. Esta cena foi a primeira vez na franquia, que realmente trouxe o sentimento do Batman correndo perigo para o público, qual era a sensação que nosso herói inabalável estava sentindo quando foi quebrado, e como ele se reergueu depois de tudo isso.

3 – Homem-Aranha VS Lagarto (O Espetacular Homem-Aranha)

Tantos problemas que esta franquia teve, que é possível contar nos dedos os momentos marcantes dela, e esta é uma! A cena onde o herói luta contra o vilão no colégio é incrível, apesar de ser inteiramente feita com efeitos especiais, foi sem dúvida um dos melhores exemplos do verdadeiro Homem-Aranha trazido efetivamente para as telonas. Além de uma luta bem bacana, tivemos a participação do mestre Stan Lee num momento hilário durante a batalha!

4 – Superman VS General Zod (O Homem de Aço)

Provavelmente, esta cena de luta será a mais controversa! Muitos fãs tiveram problemas em como a luta se desenrolou e terminou, com a destruição em larga escala de Metrópolis e a morte do General, mas o que poderia esperar numa luta entre dois semelhantes a Deus no meio de uma cidade? De fato, é uma luta cheia de ação e muito emocionante se compararmos aos últimos filmes do Superman, mas isto é coisa para outro post…

5 – Batman VS Coringa (Batman: O Cavaleiro das Trevas)

Claro que a luta final entre eles também é bastante emocionante, valendo destacar que o Coringa usa até um pé de cabra para atacar o Batman, uma grande referência! Porém, o que iremos ressaltar agora é a cena do interrogatório. Por mais que seja uma ” luta “, é o momento crucial para o clímax do filme, onde nosso herói tem que escolher entre salvar a vida do seu amor ou o promotor público de Gotham. É uma cena tão tensa e a atuação de Christian Bale e Heath Ledger foram tão perfeitas, que é difícil imaginar está nossa nova geração de Batman e Coringa ( Ben Affleck e Jared Leto ) superar este entrosamento que eles tiveram!

E aí galera, gostaram da lista? Fiquem atentos porque semana que vem eu trarei a Parte II ok? Não esquecem de comentar e curtir nossa página no Facebook!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.