Você Conhece o Esquadrão Suicida?

Em 2016 vai rolar um filme do Esquadrão Suicida e tá todo mundo querendo saber mais sobre ele. Vendo isso, resolvi criar esse post. Vamos lá:

A primeira aparição do Esquadrão Suicida foi em 1959, na revista The Brave and the Bold (O Bravo e o Corajoso) #25. Inicialmente, “Esquadrão Suicida” foi apenas um nome coloquial usado por uma equipe de criminosos que lutavam em parceria com os soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial. A equipe era comandada pelo Capitão Richard Flag até a sua morte, depois, a equipe ficou por um tempo na geladeira.



A segunda formação apareceu em Legends (Lendas) #3, em 1987. Esta formação era comandada pelo Coronel Richard Flag Junior, que, obviamente, era filho do Richard Flag Senior. Agora, o Esquadrão Suicida não era uma equipe formada apenas por criminosos e sim por supervilões que buscavam diminuição de pena. Suas missões eram quase impossíveis, praticamente suicidas: daí surgiu o nome.

O Esquadrão Suicida sempre foi uma equipe pouco rentável para a DC Comics, por isso, suas revistas viviam sendo canceladas. Há pouco tempo o Esquadrão Suicida possuía sua própria revista, que fazia parte dos Novos 52. Mas não esquenta não, você acha mesmo que a DC vai parar de publicar o Esquadrão logo agora, quando tá vindo um filme da equipe? Claro que não! Em pouco tempo a revista terá continuidade.

Alguns dos mais populares integrantes do Esquadrão Suicida são:

Amanda Waller

Ela não costuma entrar em ação nas missões. Amanda Waller é a cabeça da equipe, é quem designa o Esquadrão para as missões. Resumindo: ela é tipo o Nick Fury.

Rick Flag

Richard Flag Junior, líder da equipe durante as missões e filho do Richard Flag Senior.

Arlequina

Harleen Frances Quinzel, carinhosamente apelidada pelo Coringa como Arlequina. Apesar da maluquice, já foi psiquiatra no Asilo de Arkham.

Pistoleiro

Floyd Lawton, vilão do Batman. Manja tudo de armas e tem uma mira extremamente precisa.

E pra quem tá se perguntando… Não, o Coringa não faz parte do Esquadrão Suicida.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet