Teoria entre mundos: Irmãs de Frozen podem ser parentes de Tarzan?

 

Criar teorias é uma das coisas mais atrativas e criativas no universo midiático. Ainda mais quando falamos de uma das maiores empresas de entretenimento, a Walt Disney. Não faz muito tempo que uma das teorias mais legais já criadas afirma que as irmãs Elsa e Anna, de Frozen, seriam irmãs de Tarzan.

Um fã usando a rede de fóruns Reddit, postou que os pais das princesas não teriam morrido em alto mar, como é mostrado no filme. O navio de fato teria naufragado, entretanto, o casal teria sobrevivido e nadado até uma ilha O começo de Tarzan como conhecemos.

Chris Buck, diretor de Frozen, confirmou a teoria pela página oficial do longa-metragem no Reddit em Setembro de 2015. Segundo ele, “eles (os pais de Elsa e Anna) não morreram no barco. Eles foram levados até a margem de uma ilha. E rainha deu luz a um menino. Eles construíram uma casa na árvore. Eles foram comidos por um leopardo”, referindo-se ao início de Tarzan.

Buck desmentiu que Anna, Elsa e Tarzan seriam irmãos. Em uma entrevista à MTV, o diretor de Frozen afirmou que Jennifer Lee, diretora e roteirista do filme da Pixar, não publicou sua declaração completa no Reddit.

“Eu disse, ‘é claro que os pais de Elsa e Anna não morreram'”, começou Buck. “Na minha cabeça, Tarzan é irmão de Elsa e Anna, mas do outro lado daquela ilha, existem pinguins que surfam, o que é uma referência ligada a um filme que não é da Disney, ‘Surf’s Up’. Esse é o meu mundinho divertido”, completou. Chris finalizou falando que se o fã quiser juntar as histórias, que siga em frente e que este é o espírito da Disney.

Existem também mais duas teorias sobre Frozen, além de Tarzan ser possivelmente parente, que a princesa Rapunzel de Enrolados possa prima e que o barco em que Ariel, de Pequena Sereia entra para buscar o garfo é o mesmo navio dos pais de Elsa e Anna.

Resultado de imagem para teoria frozen e tarzan

Resultado de imagem para teoria frozen e tarzan

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet