Responda: Qual personagem ou grupo merece uma série própria?

Alavancados pelo grande sucesso que está sendo o cinema, que impulsionou todo o contato que os fãs e não-fãs tinham com os personagens de quadrinhos, eis que as possibilidades de aquele sonhado personagem que nunca foi para os cinemas, finalmente aparecer com um seriado na tv – ou streaming.

E vemos que os estúdios estão apostando em ideias que não os fãs apostavam outrora. Como por exemplo: Luke Cage na Netflix ou até mesmo Vixen na CW.  Claro, que nem todo os estúdios foram felizes em suas adaptações que sofreram mudanças benéficas e muitas outras maléficas. Mas, como todo fã – no fundo ou nem tão – é otimista com seus personagens queridos dos quadrinhos, sempre há a chance de uma grande série aparecer.

Por exemplo, foi o caso de Demolidor da Marvel. Que teve um filme de regular para baixo, com Ben Affleck como protagonista, foi tão mal visto pelo público e crítica que o personagem nunca mais teve qualquer outra chance de aparecer nos cinemas novamente. Mesmo com o spin off que foi pior que o filme principal, da Elektra.

Porém, os tempos são outros, e hoje, Ben Affleck é o inquestionável Batman na nova fase da DC nos cinemas com um papel de enorme destaque e o personagem Demolidor conseguiu trazer uma das melhores séries – se não a melhor – baseada em quadrinhos em uma parceria da Marvel e Netflix. Algo que foi inesperado antes de ser anunciado, e que se provou um enorme sucesso.

series superheroes tv netflix

Tivemos duas boas séries que foram infelizmente canceladas por causa da audiência, que foram Constantine e Agent Carter. E outras séries inesperadas foram anunciadas como Legends of Tomorrow, Legião, Krypton, Os Fugitivos e a mais comemorada dentre as citadas… O Justiceiro.

Levando em conta todas estes pontos, os fãs estão cada vez mais ansiosos por mais séries de suas editoras favoritas. Por causa disso, estamos lançando uma enquete: Qual personagem ou grupo merece uma série própria? Responda abaixo e na semana que vem, iremos fazer um post especial discutindo sobre como poderíamos imaginar uma série solo na TV ou no streaming.

Pode votar em mais de uma opção, mas apenas um será escolhido. E se der empate, o MN irá desempatar. Fique de olho no seu feed!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet