Rebobinando – Os Batutinhas (The Little Rascals)

Como assim Batutinhas ainda não foi falado aqui? Pois vou remediar isso agorinha!

Filmado em 1994, esse filme conta a história do romântico Alfafa (Bug Hall), que é apaixonado por Darla (Brittany Ashton Homes). Mas esse amor é comprometido por causa do Batatinha (Travis Tedford), o melhor amigo de Alfafa que é líder do Clube dos Homens que Detestam as Mulheres. Tal clube tem sede própria e reunião esporádicas.

E a guerra é imposta quando Batatinha não admite que seu amigo esteja nessa situação. A rivalidade fica então comprometida, e isso coloca ambos em situações inusitadas e engraçadas, porque Batatinha não quer que seu amigo vá para o “lado negro”.

Como em todo romance, os personagens principais passam por obstáculos, e o calo do Alfafa chama-se Waldo (Blake McIver Ewing), o metido e riquinho que também está interessado por Darla.
Uma das cenas muito famosa desse filme é quando Alfafa canta num show de talentos e por ficar nervoso e ser vítima de trapaça, acaba bebendo água mistura com detergente, e bolhas de sabão saem de sua boca enquanto canta.

O filme também teve a participação de Whoopi Goldberg e das gêmeas Olsen. Batutinhas é um dos filmes infantis dos anos 90 que mais ressaltam a inteligência infantil, mas sem deixar que crianças sejam crianças.

Ano passado o elenco se reuniu e recriou a capa do filme mostrando como as crianças estão hoje. E poucos sabem também que esse filme é um remake da clássica série Our Gang, iniciada em 1922 e que durou até os anos 50.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet