Olá amigos do multiverso! Na sequência do Especial Literatura no Cinema, apresentamos “O Diabo Veste Prada”. O longa, baseado no livro “The Devil Wears Prada”, de Lauren Weisberger, conta a história de Andy (Anne Hathaway, Os Miseráveis), uma jovem recém-formada e cheia de sonhos que é contratada para trabalhar na conceituada revista Runway.

A revista, capitaneada pela insensível e megera Miranda Priestly (Meryl Streep, Mamma Mia!) está entre as mais importantes do mundo da moda. Para manter o padrão, Miranda conduz a revista com mãos de ferro, tratando a tudo e a todos com arrogância e indiferença.

Andy, por sua vez, deslocada e pressionada, questiona a todo o momento se é capaz de continuar suas funções no problemático mundo da moda (Distribuição 20th Century Fox). O elenco conta ainda com Stanley Tucci (Capitão América-O Primeiro Vingador), Emily Blunt (O Caçador e a Rainha do Gelo), além de uma participação especial da top model Gisele Bundchen.

Dirigido por David Frankel (Marley & Eu), “O Diabo Veste Prada” retrata a sempre conturbada relação entre patrão e empregado, numa atuação impecável de Meryl Streep, digna de Oscar! (Foi indicada, mas não levou, uma pena). Recomendo! até a próxima semana e bom deleite!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here