Olá, amigos do multiverso! Na sequência do Especial Literatura no Cinema, apresentamos “O Código da Vinci”. O longa, baseado no livro homônimo de Dan Brown, narra uma história repleta de teorias da conspiração protagonizada pelo professor Robert Langdon (Tom Hanks, Capitão Phillips).

A partir do assassinato do curador do Museu do Louvre (França), e de pistas deixadas nas obras mais famosas de Leonardo Da Vinci, iniciam-se uma série de investigações em busca de uma dita verdade que poderá abalar todas as estruturas do cristianismo, em especial da Igreja Católica. (Distribuição Columbia Pictures)

Langdon, no decorrer das investigações, encontra uma jovem que pode ser uma possível descendente de Jesus Cristo. Será isto viável? Possível? O elenco conta ainda com Audrey Tautou (O Segredo de Amélie Poulin), Ian McKellen (franquia X-Men), Alfred Molina (Chocolate), Jean Reno (O Profissional) e Paul Bettany (Sentinela).

Dirigido pelo aclamado diretor Ron Howard (Uma Mente Brilhante), “O Código Da Vinci”, é um filme envolto em mistérios e surpreendentes “revelações”, recomendo! Até a próxima semana e bom deleite!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here