Rebobinando: “Jurassic Park”

Boa tarde, amigos do multiverso!

Na sequência do “Especial Spielberg”, apresentamos “Jurassic Park”. Com Sam Neil (O Homem Bicentenário), Jeff Goldblum (A Mosca), Laura Dern (Uma Lição de Amor), além de Richard Atteborough (mais conhecido por dirigir o grande clássico “Gandhi”) e um ainda novato Samuel L. Jackson (Pulp Fiction – Tempo de Violência), o longa conta uma incrível história de ficção científica onde foi possível reunir os dinossauros com o homem.

Isso foi possível graças à genética e um pouco de sangue encontrado num mosquito, que por sua vez estava em um âmbar, que desencadeou a curiosidade de cientistas, além de olhos gananciosos que desejavam instalar um parque jurássico em meio a uma ilha paradisíaca.

O que ninguém esperava é que, por acidente, os dinossauros já criados fugissem de seus covis para desespero de todos. Surge uma questão: Deve-se brincar com a natureza? (Distribuição Universal Pictures). Mais uma vez, a parceria Spielberg-Williams foi de grande sucesso no início dos anos 90, que rendeu milhões de bilheteria, além de sair vencedor em três categorias do Oscar: Melhores Efeitos Especiais, Sonoros e Melhor Som! Super-Recomendo, é entretenimento divertido e intrigante!

Bom Natal a todos, até a próxima semana e bom deleite!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet