Rebobinando: “Clube da Luta”

Olá amigos do multiverso! Na sequência do “Especial Literatura no Cinema”, apresentamos “Clube da Luta”. Baseado no best-seller de Chuck Palahniuk “Fight Club”, o longa apresenta uma filosofia de vida criada por Tyler Durden, (Brad Pitt, Encontro Marcado) que consiste em escapar das agruras provocadas pela sociedade por meio da luta e da violência.

Um homem deprimido e com uma vida desinteressante (Edward Norton, O Incrível Hulk), cruza o caminho de Durden, e este, por sua vez, tenta conduzir o homem pelo submundo psicodélico de sua realidade, distorcendo tudo em que ele acredita (Distribuição 20th Century Fox).

O elenco conta ainda com Helena Boham Carter (Alice no País das Maravilhas) e Jared Leto (Esquadrão Suicida). A parceria de Durden e o homem é abalada quando Marla (Carter), entra no caminho de Durden e, com sua ousadia, pode por tudo a perder.

Dirigido por David Fincher (Garota Exemplar), “Clube da Luta” é um filme intrigante, que nos leva a refletir sobre as mazelas da sociedade contemporânea e nosso papel nela. Excelente entretenimento, recomendo! Até a próxima semana e bom deleite!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet