Olá amigos do multiverso! Na sequência do Especial Literatura no Cinema, apresentamos “007 Contra o Satânico Dr. No”. O longa, baseado no longa “Dr. No”, do genial Ian Fleming, marca a estreia do icônico personagem James Bond nas telonas, e narra a história do agente 007 (Sean Connery, O Nome da Rosa) enfrentando um gênio criminoso Dr. No (Joseph Wiseman, Viva Zapata!) que está determinado em destruir o programa espacial dos Estados Unidos (Distribuição MGM).

A contagem regressiva para o evento catastrófico se inicia, e James Bond é forçado a partir para a Jamaica, onde o herói precisará enfrentar o astuto vilão em seu território: uma ilha particular.

O elenco conta ainda com Ursula Andress (A Décima Vítima), Bernard Lee (A Batalha do Rio da Prata) e Jack Lord (O Homem do Oeste). Dirigido por Terence Young (Sol Vermelho), “007 Contra o Satânico Dr. No” marca não só apenas como o primeiro longa de James Bond nas telonas, marca também uma grande atuação de Sean Connery e o pontapé inicial para a maior franquia da história do cinema, recomendo! Até a próxima semana e bom deleite!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here