Personagens de Rogue One que Você Precisa Conhecer

Dando continuidade as postagens sobre Rogue One, hoje vamos falar sobre os personagens que vão aparecer no filme, personagens inéditos que nunca estiveram em outros Longas da Saga Star Wars. São os que mais se destacaram nas divulgações de trailers, teasers e pôsters do Spin off. Vamos conhecer um pouco de cada um deles?

– Jyn Erso (Felicity Jones)

Começando pela protagonista, Jyn era filha do cientista Galen Erso e cresceu por conta própria a partir dos quinze anos de idade, desenvolvendo uma personalidade imprudente e rebelde. Ela tinha múltiplos incidentes em seu registro, incluindo forjar documentos Imperiais, roubar, agredir e resistir à prisão. Depois de duas décadas do reino do Império, Jyn foi detida pela Aliança Rebelde. Entretanto, com a Aliança interceptando uma transmissão de seu pai, indicando que um grande teste de armas estava para acontecer, foi dada uma nova chance a Erso e ela foi recrutada por uma líder da Rebelião, Mon Mothma, para descobrir mais a respeito do teste. Como resultado, Jyn se tornou uma sargento da Aliança e se envolveu no roubo dos planos do que os rebeldes mais tarde descobririam como sendo a Estrela da Morte, uma estação de batalha capaz de destruir planetas inteiros. Tal operação acabaria por resultar na destruição da estação na Batalha de Yavin.

 

– Galen Erso (Mads Mikkelsen)

Pai da nossa protagonista, seu conhecimento da galáxia levou tanto o Império Galáctico quanto a Aliança para Restauração da República a procurarem por ele. Pouco antes da Batalha de Yavin, a Alinça Rebelde interceptou uma transmissão de Erso indicando que um importante teste de armas era iminente, o que resultou no recrutamento pelos rebeldes de sua filha para participar em uma missão para roubar os planos que seriam da Estrela da Morte. (Galen Erso não tem pôster de divulgação como os outros personagens do filme, pelo menos eu não achei, se alguém souber, comenta aí em baixo)

 

 

 

 

– Cassian Andor (Diego Luna)

Foi um Humano que serviu como um oficial de inteligência para a Aliança para Restauração da República durante a Guerra Civil Galáctica. Capitão Andor estava servindo na base rebelde em Yavin 4 quando Jyn Erso foi designada por Mon Mothma, uma líder da Aliança Rebelde, para uma missão que se tornaria o famoso roubo dos planos da Estrela da Morte. Andor foi designado para ficar de olho em Erso devido à sua imprudência e sua natureza volátil. Cassian tem muita experiência em combate. Ele sabe como é enfrentar o Império todos os dias, de forma efetiva e inteligente.

 

 

 

 

Chirrut Imwe (Donnie Yen)

Era um humano cego, com olhos azuis, cabelo preto, nascido na lua de Jedha, foi um guerreiro-monge espiritual. Embora não fosse sensível à Força, acreditava fortemente nela e no caminho Jedi. Sua devoção à espiritualidade o ajudou a superar sua cegueira e ele se tornou um guerreiro formidável. Junto com seu amigo e protetor, Baze Malbus, ele e outros membros de um grupo secreto dos Rebeldes lutaram em uma tentativa de roubar os planos da Estrela da Morte.

 

 

 

 

 

– Baze Malbus (Jiang Wen)

Fortemente blindado, Baze prefere um blaster do que as religiões e armas antigas, mas ele é dedicado a proteger seu amigo Chirrut a todo custo. Ele entende a centralidade espiritual de Chirrut, mas não acredita nela. Baze se envolve na missão por lealdade a seu amigo Chirrut, que acredita profundamente nesse objetivo espiritual.

 

 

 

 

 

 

– Bodhi Rook (Riz Ahmed)

Bodhi é um piloto Rebelde habilidoso. Ele tem a cabeça quente, tende a ser um pouco tenso, um pouco volátil, mas tudo isso é ofuscado por suas habilidades no ar e no espaço vazio, todos no grupo dependem e confiam em suas habilidades.

 

 

 

 

 

 

 

– K-2SO (Alan Tudyk)

É um poderoso droid de segurança e o inverso de C-3PO. Ele tem personalidade forte, é muito confiante e não é muito interessado em relações humanas. Ele tem um pouco da personalidade de Chewbacca. Ele não pensa antes de fazer as coisas e só fala a verdade, assim como Jyn, ele também busca redenção por erros que cometeu no passado. Droids, também, podem ter arrependimentos

 

 

 

 

 

 

– Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn)

Foi um Humano que serviu ao Império Galáctico como Diretor das Forças Armadas Imperiais durante a Guerra Civil Galáctica. Ele era responsável por proteger a segurança do projeto da Estrela da Morte. Orson Krennic comanda um esquadrão de Deathtroopers, sua arma pessoal contra a Aliança Rebelde. O vilão é mais ameaçador quando usa sua inteligencia, que é realmente eficaz. Há um monte de intrigas acontecendo no Império, com pessoas tentando derrubar outras para subir ao poder, Krennic é uma delas.

 

 

 

 

 – Saw Guerrera (Forest Whitaker)

Saw Gerrera foi um Humano rebelde que lutou nas Guerras Clônicas, juntamente com sua irmã, Steela Gerrera, contra a Confederação de Sistemas Independentes. Ele foi o líder dos rebeldes de Onderon e os ajudou a libertar Onderon do controle Separatista. Anos depois, ele liderou uma célula rebelde em Onderon na resistência contra o Império Galáctico. Ele se envolveu em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte. Mais de duas décadas depois da queda do Império, alguns cidadãos da Nova República consideravam suas táticas de guerra como extremistas. O Personagem além de aparecer em Rogue one, também é um velho conhecido dos fãs da Animação The Clone Wars, na qual ele aparece em alguns episódios. E também apareceu em Star Wars Rebels.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet