Logan – Conheçam a X-23 que aparecerá no filme!

Os fãs da Marvel Comics estão familiarizados com o nome X-23, também conhecido como Laura Kinney. No entanto, os fãs de cinema que assistiram recentemente o trailer de Logan, viram que o filme girará em torno uma garota misteriosa – aquela que é “muito parecida com” Wolverine.

Para quem não está familiarizado, Logan servirá de gancho para a introdução de uma das personagens da Marvel que os fãs estão mais ansiosos para ver. Então hoje resolvemos dar uma ajuda a vocês que não conhecem a personagem a responderem a pergunta: Quem é X-23?

 

Nos quadrinhos:

Laura Kinney tecnicamente não começou como um personagem dos quadrinhos, ela realmente apareceu em “X-23” dos X-Men: Revolution dos desenhos animados. De lá, ela foi introduzida na Marvel Comics em 2004 através da série limitada NYX (adolescentes mutantes sem-teto que vivem em Nova York), acabou saindo em suas próprias minisséries e, em seguida, os livros X-Men. Ela chegou à fama como um membro dos Novos X-Men (uma representação mais clara) e do novo X-Force (uma representação muito mais sombrio e violento). A popularidade da personagem cresceu tão bem que ela agora se tornou oficialmente o novo Wolverine do Universo da Marvel Comics.
Sua origem nos quadrinhos envolve uma equipe de cientistas que queriam clonar o Arma X, também conhecido como Wolverine. A questão é que a amostra de DNA do Wolverine que eles tinham estava danificada, e o cromossomo “Y” foi inutilizável, resultando na solução alternativa de usar o cromossomo “X” de Wolverine para criar uma clone fêmea. Após 22 tentativas, a equipe de cientistas finalmente acertou na amostra da 23. E assim, “X-23” nasceu.

Um dos cientistas mais cruéis com a menina, utiliza um gás que eles chamam de “cheiro gatilho”, onde colocam a X-23 num estado frenesi de assassino descontrolado.

X-23 iria servir como o assassino perfeito até que uma briga entre os cientistas que a criaram acabou em desastre e na libertação da menina. Com seu passado destruído, ela seguiu uma pista atrás do Wolverine, Professor Xavier e seu instituto.

No Cinema:

Obviamente, só temos o primeiro trailer para poder observá-la, mas há muito nela para sugerir que a origem da X-23 foi transferida para a história de Logan.

Na verdade, a história parece mais uma junção de “Old Man Logan” com “X-Men: Outback & Beyond”, onde temos tanto a origem da X-23 quanto vemos Wolverine lutando no interior da Austrália contra os Reavers.

O enredo do filme parece simples: Sabemos, com base na sinopse, que uma empresa chamada Transigen está capturando as crianças mutantes restantes no mundo e transformando as em armas. A jovem que encontra Wolverine e Xavier é claramente uma dessas armas (com base em suas acrobacias no trailer). Os Reavers e seu líder Donald Pierce (Boyd Holbrook) são enviados para recuperar a arma para a empresa – enquanto Wolverine tem outros pensamentos sobre isso.

É basicamente a origem da X-23 nos quadrinhos, simplesmente moldado para as telonas. Em vez de um drama entre a jovem e os cientistas, o drama já parte do momento de sua fuga até o encontro com Wolverine. Há indícios no trailer que os elementos dos quadrinhos do caráter da X-23, como seus momentos de fúria, podem ser realmente uma parte crucial da história.

A sinopse a seguir revela outros detalhes que fazem Logan soar como uma história muito profunda e interessante para o desfecho de Hugh Jackman no papel:

“Situado em um futuro de 2024, Logan e Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex quer acabar de destruir o  que sobrou do mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo e Xavier com Alzheimer, Logan deve derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, sua pequena clone feminina.”

No futuro:

Bom, a partir dai questões ficaram no ar:

  • Será que esta menina no filme (supostamente Laura Kinney) se tornará o novo Wolverine para a franquia de filmes dos X-Men?
  • Nathaniel Essex/Sr. Sinistro será o verdadeiro personagem no filme como se espera?
  • Como que essa data 2024 sincroniza com os filmes dos X-Men?
  • Da mesma forma, como é que personagens como Sr. Sinistro e X-23 se encaixam nos filmes X-Men já em desenvolvimento?

E agora? O que vocês acham? Comentem!!!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

Critica | Todas as Canções de Amor

Dois casais, duas linhas do tempo. Um apartamento. Uma fita. E canções. Lindas canções.Chico e Ana acabaram de se casar e estão de mudança...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Você não está conectado à internet