Entrevista | Aprenda Cinema em 10 dias com Ramones!

Se você gosta de cinema, mora em São Paulo, – mais precisamente na Região e Jundiaí, vai gostar de matéria. O recém formado em Rádio e TV Silvio Romão, mais conhecido como Ramones dará aulas de Curta Metragem.

Envolvido com cinema independente desde 2007,  apaixonado por cinema, deseja que esta área cresça em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo. “A ideia da oficina é aumentar o interesse em cinema e desperte essa paixão em mais pessoas, para que um dia a própria cidade deposite nisso, quem sabe com editais específicos, mostras, festivais e outras oficinas”, explicou.                    

No Cinema em 10 dias, os participantes não precisam ter tido contato com audiovisual, pois a proposta é exatamente iniciá-los neste imenso mundo. Seu Curta em Corte, seu último trabalho, está inscrito em vários festivais, sendo um deles Cannes em Paris. E aborda as dificuldades em fazer cinema em Jundiaí, que é uma cidade relativamente grande.

Se caso tenha interesse em ver os curtas disponíveis anote na sua agenda, na semana que vem, dia 21, sábado, às 20H terá uma exibição aberta no Ateliê Casarão, onde acontecerá a oficina. Essa exibição será com colaboração espontânea, ou seja, pague o quanto quiser. Serão 4 curtas com a presença dos participantes para um bate papo. Os curtas serão, Vermelho não se Apaga, Datilografia, Papéis Avulsos e Curta em Corte.        

Datas: 30 de Janeiro, 1, 3, 6, 8, 10,13, 15,17,18 e 19 de Fevereiro.

Local: Ateliê Casarão. Rua: Dr. Almeida, 265 – Centro, Jundiaí – Sp.

Valor: R$80,00

Se tiver quaisquer dúvidas, pode entrar em contato direto pelo Facebook ou por email:[email protected].               

Confira o curta Datilografia:

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet