Demolidor | Tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada

Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia nos tribunais como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen como o Demolidor.

A 3ª temporada da série DEMOLIDOR transmitida pela Netflix chegará no catálogo do serviço streaming nessa sexta-feira, dia 19 de outubro (confira aqui o trailer), isso não é nenhuma novidade para os fãs do atualmente tão conhecido Demolidor, o Homem sem Medo.

A premissa dessa nova temporada nos traz um Matt Murdock que anda desaparecido por meses da sociedade e que ressurge como um homem totalmente quebrado, questionando-se sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado. O cenário muda quando seu arquinimigo, Wilson Fisk ou como é conhecido, Rei do Crime, é libertado da prisão, isso faz com que Murdock tenha que fazer uma escolha: continuar se escondendo do mundo ou abraçar seu destino como herói e defender a todos. O herói ainda precisará lidar com a chegada do terrível e letal assassino Mercenário. Com isso, resolvemos fazer um levantamento de todas as informações que temos até agora sobre a nova temporada da série Demolidor.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor)

Elenco

Sabemos que o ator Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) retornaram nesta 3ª temporada nos seus respectivos papéis.

Wilson Bethel (Benjamin Poindexter/Mercenário)

Para essa temporada teremos a adição de novos personagens para a história, segundo informações já divulgadas pela Netflix, sendo eles: Wilson Bethel (Benjamin Poindexter/Mercenário), mais conhecido por conhecido por seu papel na série Hart of DixieJoanne Whalley (Irmã Maggie), mais conhecida por ter trabalhado na série Gossip Girl.

Demolidor em imagem divulgada da 3ª temporada

Direção e produção

O criador da série continuará sendo o americano Drew Goddard (responsável também pelo projeto do futuro filme da X-Force e também pela direção do filme MAUS MOMENTOS NO HOTEL ROYALE) e contará com a parceria na produção executiva no set de Erik Oleson (showrunner da série ARROW) e Steven S. DeKnight (responsável pela direção de CÍRCULO DE FOGO 2: A REVOLTA).

 

Informações já divulgadas

Segundo informações divulgadas por canais especializados que viram em primeira mão os primeiros episódios, a nova temporada promete muitas lutas junto a insanidade do vilão Mercenário, ou simplesmente Bullseye, que surge como uma ameaça importante ao herói. Também sabemos que a nova temporada começará a partir do ponto em que acabou a série Os Defensores, onde acontece algo (spoiler) que separa Matt e Elektra dos demais Defendores. Após um período o herói é resgatado e abrigado por um orfanato administrado por freiras, que ao que indica é o mesmo em que Matt cresceu após a morte do pai.

Matt é resgatado e abrigado em um orfanato administrado por freiras

Wilson Fisk, ou Rei do Crime, retorná a série nesta temporada

O retorno do vilão Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) promete estremecer Hell’s Kitchen e também a vida dos amigos de Matt, e segundo a critica especializada ele é uma das maiores qualidades desta nova temporada, pois traz o vilão mais decidido do que nunca na busca de acabar com a vida do Homem sem Medo e também fazer o que for preciso para ajudar sua amada Vanessa a se livrar da justiça, mesmo que para isso custe ter que entregar outros criminosos à polícia para obter algum benefício, fazendo com que nos questionemos sobre quantas vidas na verdade o Rei do Crime está salvando com suas delações e quantos policiais ainda vão ter que morrer para protegê-lo, o que gera todo um dilema sobre os diferentes pontos de vista a respeito da colaboração de Fisk com os agentes da lei.

Cena da história presente na HQ “A Queda de Murdock” escrita por Frank Miller com arte de David Mazzucchelli

Informações adicionais

Netflix divulgou essa semana um novo cartaz para a 3ª temporada da série, nele podemos ver o herói da Marvel junto com a legenda “liberte o demônio”, que é uma referência à trama da nova temporada, que é bastante inspirada na saga “A Queda de Murdock” (clique aqui para ler a nossa review sobre essa história), que traz o protagonista optando por viver apenas como o Demônio de Hell’s Kitchen. A seguir, veja alguns dos pôsteres de divulgação da 3ª temporada da série:

Cartaz da 3ª temporada da série Demolidor divulgado em 17/10 que traz a legenda “Let the devil out”, ou “liberte o demônio”. Detalhe que o pôster traz o herói em chamas e vestindo o primeiro uniforme utilizado ao longo da 1ª temporada da série.

Cartaz da 3ª temporada da série Demolidor divulgado em setembro que traz a legenda “Não tenha medo da escuridão. Seja parte dela”. Detalhe que o pôster contém um easter egg, a Torre dos Vingadores.

Cartaz da 3ª temporada da série Demolidor que traz a legenda “Faça-se escuridão”.

Cartaz da 3ª temporada da série Demolidor divulgado traz uma referência a tão aclamada fase do personagem nos quadrinhos, em “A Queda de Murdock”.

A 3ª temporada da série DEMOLIDOR transmitida pela Netflix tem sua previsão de lançamento nesta sexta-feira, dia 19 de outubro. E aí, qual a sua expectativa para essa nova série do Homem sem medo?

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet