Darkham – Sombras de Sangue

“Quando a lei não consegue mais combater o crime, talvez um vigilante possa fazer toda a diferença”.

Esta é uma historia que se passa na cidade Hollandon, onde o vigilante Darkham tenta combater o crimes e promover a justiça. Seu alter ego é Jack Lewis que é dono da Mega Veículos Region (uma das maiores seguradoras de veículos do país).

A trama se inicia com a incriminação de Jack pelo aparente “assassinato” de seu sócio Jhon. Isso faz com que Jack passe a fugir das autoridades para descobrir o que aconteceu com Jhon e provar sua inocência. Porém, não pode deixar de dar suporte para a cidade na figura de Darkham, que é perseguido pelos vilões e pela CIA.

A jornada de Jack/Darkham não será fácil, ainda mais quando Royal King quer ver o vigilante morto. Ao mesmo tempo King designa Frank Tupelo, seu braço direito, à uma missão crucial para sua organização. Entretanto, quando o caminho de Tupelo cruza com o de Darkham, vidas são perdidas.

Nesta matéria o objetivo é divulgar o projeto para lançamento deste livro. Ocorre que a publicação do mesmo será de modo Independente e está atualmente em financiamento pelo Catarse.

Para quem não sabe, o Catarse é uma ferramenta para viabilizar financeiramente um projeto. Nele as iniciativas inovadoras e criativas se tornam realidade a partir da colaboração direta das pessoas.

A colaboração das pessoas são realizadas através do chamado “Apoio”, onde você seleciona a opção de “Apoiar este Projeto” e digita o valor que irá contribuir ou escolhe um valor preestabelecidos pelo Autor (criador) do Projeto.

Portanto, esta colaboração/apoio é realizada de forma monetária. Sendo que aqueles que contribuem/apoiam recebem várias recompensas (brindes) por sua contribuição/apoio.
Exemplo:
– Livro em Pdf;
– Livro impresso (autografado ou não);
– Um Print (mini-poster) do personagem;
– Seu nome incluído na página de agradecimentos dentro do livro pela contribuição/apoio dado no Catarse;
– Marca página; e
– Etc.

É importante dizer também que cada Projeto criado no Catarse possui uma Meta previamente estabelecida para se atingir (o valor mínimo a se arrecadar). Sendo que caso o Projeto não atinja sua Meta, todos os valores arrecadados são estornados para todos que contribuíram para aquele respectivo Projeto.

Neste projeto (Darkham – Sombras de Sangue) o objetivo é publicar o 1 Volume e no final do ano o 2 Volume (atualmente encontra-se 36% escrito).

Darkham – Sombras de Sangue é uma historia de Ação/Ficção que comecei a escrever em 2010. Coforme o tempo passou, o roteiro foi evoluindo até que pudesse chegar a este 1 arco (volume) da historia.

Minha inspiração veio através de alguns quadrinhos como Batman, Punisher, Pulp Fiction (Besouro Verde, O Sombra e O Aranha) e filmes do gênero.

A historia é repleta de ação e busca envolver o leitor a todo momento. Possui como pretexto trazer o leitor para dentro da obra, para que seja possível imaginar os objetos, personagens e as cenas de ação.

Deste modo, fico imensamente grato se vocês leitores puderem contribuir e ajudar na divulgação deste livro.

Para maiores informações basta acessar o link do Projeto (Darkham – Sombras de Sangue):
www.catarse.me/darkham

Por fim, quero agradecer ao pessoal do Multiverso News pela oportunidade de poder publicar este artigo em seu site. Só tenho a dizer que estão de parabéns pelo trabalho que vem desempenhando.

Estão crescendo a cada dia e mesmo assim se colocaram a disposição de me ajudar. Quero deixar meu muito Obrigado e grande abraço!

Jean Valens

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here