D23 Expo: O que esperar da Disney, Marvel e Lucasfilms neste grande evento!

Desde a Marvel anunciou que não estaria na SDCC 2015 sendo que ela já fez muita coisa boa para lá, todo mundo ficou meio desconfiado se a grande casa das ideias estivesse recuando frente a Warner e DC. Mas não foi o caso, eles apenas guardaram tudo para a D23 Expo, a Comic Con da Disney, resumindo. 
Neste grande evento, que acontecerá entre os dias 14-16 de Agosto, em Anaheim (Parece um mundo nórdico), California no Estados Unidos contará com grandes novidades do mundo das HQs, Animações, Filmes, Games e Séries da Disney e do que é propriedade da Disney mas mantem a própria identidade, como a Marvel e a Lucasfilms. Bom, amigos… O que esperar? 
HQs: 
A Marvel já está soltando novidades antes do evento como o mundo dos quadrinhos da editora ficará após os eventos de Secret Wars que uniu e misturou todos os universos paralelos da editora. Adeus Ultimate… 
Teremos também, novidades do universo cânone de Star Wars que são produzidos pela Marvel. HQs focadas em Han Solo, Boba Fett, Darth Vader, Obi Wan Kenobi e no mundo vasto de JJ Abrams e seu Star Wars: O Despertar da Força. 
Animações:
Ultimate Spider Man vs Sinister Six já está anunciado. O desenho do Homem-Aranha focado para crianças ainda é fraco. Teve bons momentos mas é muito fraco. Spectacular Spider Man dava um banho nesta nova animação. Se eles realmente se focassem em adaptar a série do Spidey no universo Ultimate, seria épico, mas é muito adulto para as criancinhas do Disney XD. 
Avengers Assemble: Ultron Revolution também ganhará uma nova temporada. E é outra animação fraca. Agora terá o antagonismo de Ultron. E também esperamos novidades sobre a animação Star Wars Rebels que promete muito com Lando e Darth Vader vindo para a próxima temporada. E esta animação sim, está muito boa. 
Devemos ter novidades também de The Lion Guard, a animação que será sequência de O Rei Leão. Que já falamos aqui. Eu aposto que teremos novidades em relação a animações. Eu especulo que devem anunciar um filme de animação da Marvel, uma nova animação baseada em Star Wars também. Mas bem, esperemos… 

Games: 
Star Wars: Batlefront com certeza será destaque. Tendo muitas novidades de modo de jogo e com videos de gameplay sendo anunciados. Lembrando que este jogo é CANÔNE. Ele está alinhado com a cronologia oficial da franquia. 
Boatos de novo jogo da Marvel já veio a tona. Tomara que tenhamos um novo jogo da Casa de Ideias além de Lego Avengers. E na boa, já cansamos de Lego. Devemos ter um jogo de Mickey e sua turma também, já que o último se não me engano foi o ótimo Epic Mickey 2. 

Séries: 
Novidades sobre Agent Carter, Agents of SHIELD e Jessica Jones devem vir com chuva de detalhes. Pois já está próxima as datas de lançamento desta séries. Esperamos nomes criativos para a produção de Luke Cage, Demolidor 2º Temporada e Punhos de Ferro também. 
Série da Netflix sobre Star Wars deve ser confirmado ou desmentido neste evento. E a Disney deve anunciar varias séries para seu público infantil e infanto-juvenil de comédia. Coisas de sempre.
Filmes: 
Agora sim! Devemos ter muuuuuita coisa de Capitão América: Guerra Civil. Muita Coisa Meeeeeesmo. Se Deus quiser, até mesmo um trailer pode vir neste evento e assim elevar em muito a hype para este filme que ainda está em produção. Devemos ter algumas imagens e detalhes sobre Doutor Estranho e Pantera Negra. E quem sabe, um nome de diretores de Capitã Marvel e Inumanos. Quem sabe o nome da atriz que fará Carol Danvers seja revelado. Não teremos nada de relevante sobre Guardiões da Galáxia Volume 2.

Podemos ter muitos detalhes de Star Wars: O Despertar da Força também. Mas não teremos trailer novo, já mandaram avisar.. Mas teremos novidades sobre um parque temático homenageando a franquia. Isso, por si só já seria muito bom. Quem puder ir a Disneylândia, irá se divertir muito com a nostalgia. Fora que a Marvel pode ter uma expansão no parque também. Novidades sobre as antologias Rogue One e Han Solo/Fett podem vir a tona também. 

Disney deve dar mais detalhes de Frozen 2 e o filme especialmente produzido para a TV de The Lion Guard: Returning of Roar. Devemos ter novos filmes anunciados também. Podemos especular sequências de Big Hero 6, Divertida Mente e outra franquia sendo revivida talvez. 

E você? O que aguarda da D23 Expo que começa amanhã? Nos diga nos comentários abaixo! 
ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Livro de José Guilherme Vereza responde ‘Quanto terror alguém é capaz de suportar?’

A editora 7 Letras traz O jardim dos anjos, novo livro de José Guilherme Vereza, quarto que o redator publica, os cenários e personagens são...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet