Aves de Rapina | Tudo o que já sabemos sobre o filme [ATUALIZADO]

[ATUALIZADO] Com elenco praticamente completo, Aves de Rapina promete ser um filme cheio de ação.

Em 1996, um grupo de mulheres é formado na DC. Inicialmente com Oráculo e Canário Negro, o que está mais para uma dupla, as Aves de Rapina combatiam terroristas e traficantes. Inicialmente, até mesmo Robin, Besouro Azul e Asa Noturna passaram pelo grupo.

Nos anos seguintes, o grupo foi passando por mudanças e adaptações até chegarmos na formação mais famosa e que está nos quadrinhos atualmente: Oráculo/Batgirl, Canário Negro e a Caçadora.

Com a missão de revitalizar o grupo, Gail Simone, trouxe um frescor e o discurso empoderado para o grupo. Simone redefiniu o grupo e é responsável pela maneira como As Aves de Rapina são vistas nos dias atuais.

O Filme

Margot Robbie divulga o nome oficial do filme em seu instagram. Confira:

View this post on Instagram

😆

A post shared by @ margotrobbie on

O título Birds of Prey And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn (Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) é o nome oficial da produção da DC.

Depois do sucesso da personagem de Margot Robbie em Esquadrão Suicida (a única coisa que vingou daquele filme) a atriz embarcou de corpo e alma nos projetos da DC no cinema e assumiu a produção de alguns filmes, sendo um deles o filme das Aves de Rapina, além do suposto filme solo de Harley Quinn.

Com Margot Robbie empolgada, a DC deu um voto de confiança e embarcou com ela nesse projeto. Christina Hodson (Transformers 6, Pure Love) assumiu o roteiro e Cathy Yan (Dead Pigs, According to my Mother) a direção. Podemos dizer que a escolha não foi nada fácil, a DC conversou com inúmeros nomes. Baseada no sucesso de Mulher Maravilha, a DC acreditou no potencial de uma direção feminina em um filme protagonizado por mulheres.

A História 

Recentemente, o possível plot do filme foi divulgado. Confira:

No novo filme, Arlequina, Caçadora e Canário Negro se unem para proteger Cassandra Cain, que rouba um diamante do Máscara Negra, um rei do submundo do crime de Gotham

Ao que tudo indica, teremos uma aventura repleta de ação e surpresas. Além disso, parece que Cassandra Cain será o que, de fato, unirá o grupo. O que é estranho, no momento, é que não há menção ao personagem de Barbara Gordon, nem como Oráculo e nem como Batgirl. O que deixa uma lacuna na história, mesmo que hajam planos para um filme da filha do Comissário Gordon, neste filme, Barbara será uma ausência sentida.

Além disso, há a possibilidade de outros personagens do batverso serem inseridos nos cinemas, tendo esse filme como porta de entrada.

Elenco

Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya de Aves de Rapina.

Ella Jay Basco, a Cassandra Cain.

Além de Margot Robbie reprisando sua Harley Quinn, o filme ganhou Mary Elizabeth Winstead como Caçadora e Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro. Recentemente, a atriz que interpretará Cassanda Cain foi anunciada. A jovem Ella Jay Basco, ainda sem grandes atuações, foi escolhida para ser a filha de Lady Shiva. O grande vilão do filme, Máscara Negra, será interpretado pelo veterano Ewan McGregor. Além deles, Rosie Perez integra o elenco, dando vida ao personagem de Renee Montoya.

Ewan McGregor, o Máscara Negra.

O filme ainda não está em processo de pré-produção, não existem mais informações sobre as gravações ou adições de elenco e personagens.

Aves de Rapina tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Sem data oficial para o Brasil.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet