A Trajetória de Star Wars Nos Últimos Anos

Episódio VII

No dia 30 de outubro de 2012, os fãs de Star Wars tiveram a notícia mais chocante sobre a saga que poderiam imaginar (maior que descobrir que Darth Vader era pai de Luke). George Lucas vendeu a LucasFilm por US$4,05 bilhões, para a Disney.

Nesse mesmo dia, soubemos que o sonho de muitos apaixonados por Star Wars, seria realizado. Mais uma trilogia seria lançada. A Noticia a princípio, causou um grande alvoroço. Fãs felizes e ao mesmo tempo revoltados com a venda dos direitos da franquia.

Ao longo desses três anos tivemos outras noticias sobre Star Wars. Luke, Leia, Han Solo e Chewie, estariam de volta nas telonas, assim como nosso querido droid R2D2 e seu inseparável amigo C3PO. Tivemos também a triste noticia de que o Universo Expandido não seria mais válido e um novo está sendo criado. E ainda a estreia de uma nova animação que se passa entre os episódios III e IV, chamada Star Wars Rebels, Quadrinhos novos e livros sendo lançados e antigos relançados, assim como o anuncio de um novo jogo, “Battlefront”, que trouxe muita alegria aos fãs da saga e de games. Três anos cheios de novidades e cada vez mais, vemos pessoas procurando conhecer a saga mais espetacular da história do cinema.

Enfim chegamos em 2015, Como o nome “Episódio VII – O Despertar da Força, Star Wars estreia no Brasil em 17 de dezembro. Depois de um teaser e dois trailer de tirar o fôlego, a ansiedade só aumenta. O que esperar do novo filme? Isso só poderemos responder depois da estreia, por hora a expectativa fica cada vez maior e a vontade de ver nossa querida saga nas telonas, mais um vez é enorme.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet