Arrow – Stephen Amell confirma que Flashpoint irá afetar a série!

Nos Heroes & Villains Fan Fest em Nova Jersey neste fim de semana, e depois de semanas de especulação, o discutível ator Stephen Amell que interpreta Oliver Queen confirmou à multidão que Flashpoint afetará Arrow e de uma forma significativa.

No final da 2ª temporada de The Flash, Barry Allen (Grant Gustin) viajou de volta para a noite em que sua mãe foi assassinada pelo Flash Reverso para uma terceira vez e nesta viagem temporal, ele parou Thawne de cometer o ato hediondo. Fãs da DC Comics sabem que um evento muito semelhante ocorreu em uma minissérie da DC escrita por Geoff Johns chamada de Flashpoint. Esse evento de quadrinhos narra as consequências cataclísmicas das ações de Barry, o que levou a todo o universo DC Comics a ser re-escrito. Nessa nova realidade, era Bruce Wayne que era assassinado em um beco em Gotham, e não seu pai – uma mudança que iria inspirar Thomas Wayne para vestir a capa e capuz do Batman. O novo status quo também revelou que em sua chegada na Terra, Superman foi imediatamente capturado pelo governo dos EUA e colocado em uma prisão desprovida de luz solar amarela, crescendo até se tornar uma caricatura de lápis-fino de sua aparência muscular tradicional.

O Arqueiro Verde não escapa das manipulações temporais de Barry no universo Flashpoint, Oliver Queen é um inventor com um fundo de tecnologia que secretamente rouba as armas de super-vilões para criar protótipos para o governo dos EUA. Anteriormente, Stephen Amell deu a entender que Flashpoint e o que acontece em The Flash poderia afetar Arrow mas no Heroes & Villains Fan Fest em Nova Jersey neste fim de semana, ele foi um pouco mais convicto, revelando que Arrow será definitivamente afetado por Flashpoint e de uma forma significativa.

Com essa confirmação, a questão que permanece é como? Será que o programa de TV irá seguir o que ocorreu nos quadrinhos ou vamos ver mudanças completamente diferentes? Os personagens que já morreram (como Laurel Lance e Tommy Merlyn) retornaram da sepultura? As possibilidades são literalmente infinitas.

Como você gostaria que a série enfrentasse o Flashpoint (exceto mudando o Olicity)? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here