Após Freddie Mercury, Michael Jackson ganhará cinebiografia

Ficou claro que após sucesso de Bohemian Rhapsody o interesse de Hollywood iria ser despertado para outras grandes estrelas da música. Há alguns meses, vimos Rocketman (Elton John) e há outros projetos em andamento, como o projeto com Boy George, mas a notícia agora é que um dos produtores do filme estrelado por Rami Malek já trabalha em uma cinebiografia de Michael Jackson .

Por enquanto, o produtor Graham King fechou um acordo para poder usar todas as músicas de Jackson e contratou John Logan, três vezes indicado ao Oscar por seu trabalho em Gladiador, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret, para escrever.

Além disso, o filme cobrirá toda a vida de Jackson e não ignorará os escândalos que ocorreram e que levaram à sua morte em 2009, com apenas 50 anos. Teremos que ver até que ponto eles querem ser incisivos neste momento ou se optarão por um produto mais adequado para todos os públicos, como foi Bohemian Rhapsody.

O outro grande desafio será encontrar o ator certo para entrar na pele do autor de músicas como ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ ou ‘Smooth Criminal’. Enquanto isso, aguardemos mais informações.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here