Anthony & Joe Russo revelam como começa Capitão América: Guerra Civil!

Capitão América: Guerra Civil!

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Anthony & Joe Russo revelam onde o filme começa, particularmente onde encontramos Steve Rogers (Chris Evans) em seu papel como líder da nova equipe de Vingadores. Muito parecido com Soldado Invernal, o filme abre com o Cap liderando uma missão em equipe.

Os diretores Anthony e Joe Russo revelaram onde encontramos muitos dos jogadores-chave deste jogo de combate e intrigas no filme Capitão América: Guerra Civil no início do filme. De acordo com os Russos, o Capitão América se estabeleceu muito bem em seu papel como líder da equipe e é o treinamento ocupado por Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) para maximizar plenamente seus poderes. Disse Joe Russo…


“Nós gostamos de dizer que a quantidade de tempo que passou entre os filmes é a quantidade de tempo que passou no cinema. Então, é sobre a quantidade de tempo. Nós encontramos Cap, líder dos Vingadores. Ele é tutor ou mentor da Feiticeira Escarlate no início do filme e trazê-la para o time. Nós os encontramos em uma missão no início do filme. O efeito que Ultron teve sobre todos certamente é central na narrativa do filme. É muito forte. Estamos lidando com questões de danos colaterais, o imperialismo, dos direitos de super-heróis tem que perseguir vilões através das fronteiras. É muito politizado. tratando com o Cap no meio de tudo isso no início.”

Capitão América: Guerra Civil!

Bem como Capitão América: Soldado Invernal, soa que Guerra Civil vai perder pouco tempo para chegar à ação. Talvez o confronto de abertura com Ossos Cruzados de Frank Grillo vem ao inicio do filme?

No final de Era de Ultron, a nova equipe dos Vingadores consiste em Cap, Visão, Feiticeira Escarlate, Maquina de Combate, Viúva Negra e Falcão. A partir do material de marketing Guerra Civil aprendemos que metade da equipe decide ir pro lado do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. no conflito centrado em torno dos Acordos de Sokovia. Se a mesma quantidade de tempo entre os filmes no cinema passou dentro dos filmes, em seguida, a nova equipe de Vingadores estará junto há pouco mais de um ano antes da Guerra.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 25 de maio de 2016.