Anne Hathaway está interessada em reprisar seu papel de Mulher-Gato

A versão da Mulher-Gato que apareceu em O Cavaleiro das Trevas Ressurge não foi umas das mais fiéis às HQ’s da DC Comics, mas em sua maior parte, os fãs amaram o novo estilo que Anne Hathaway trouxe para a personagem.

Falando sobre isso, durante o Festival de Toronto, a atriz comentou com a Variety a respeito de ainda querer reprisar este papel algum dia, apesar das complicações que podem existir:

“Eu amei esse personagem e eu tinha uma forte emoção em interpretá-la. Eu não sei como que seria trabalhar num filme solo dela, já que Christopher Nolan encerrou seu capítulo com o Batman o qual eu era parte, mas eu amo o Universo DC e seria muito divertido voltar!”

Apesar das chances de Mulher-Gato voltar para as telonas são mínimas, bem provável que quando retornar, outra atriz assumirá o papel.

Perguntaram a Anne se ela não se sentia possessiva sobre o papel:

“Claro que não. Quando eu fui escolhida, Halle Berry e Michelle Pfeiffer me mostraram tamanha generosidade, que eu irei fazer o mesmo quando vier a nova atriz.”

Mas e quanto a vocês? Gostariam de vê-la novamente no papel? Comentem!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.