Animais Fantásticos | Brasil será cenário da continuação

Animais Fantástico acabou de estrear seu segundo filme.

J.K Rowling adora dar pistas de seus trabalhos. Algum tempo atrás, ela mudou a capa de seu twitter para Paris e o segundo filme tem como cenário a cidade luz. Recentemente, a capa mudou para o Rio de Janeiro nos anos 30. E adivinhe só: os bruxos de Animais Fantásticos estarão soltos no Rio em breve.

Depois de deixar os fãs de sua saga famosa malucos, J.K ficou quietinha, mas o elenco de Animais Fantásticos  soltou a língua em entrevista à Folha de São Paulo.

Ezra Miller

Ezra Miller confirmou que o quarto filme da franquia se passará no Brasil. Ele também confirmou que o terceiro filme se passará na China.

David Heyman, produtor do filme, deu um balde de água fria em quem achou que iria esbarrar o elenco do filme por aí. É muito provável que a Cidade Maravilhosa seja recriada em estúdio, assim como Paris também foi. Brasil é longe demais para a produção e cortar custos é algo que as produtoras praticam com frequência.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindwald já estreou nos cinemas e o terceiro filme deve estrear em 2020.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito legal saber isso. Não dá nem para imaginar o que J.K. Rowling será capaz de fazer com o Rio de Janeiro. Podiamos usar um pó de flu em uma lareira que nos levasse direto até este 4o filme. Vai ser difícil esperar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here