Andrew Lincoln estrelará três filmes de ‘The Walking Dead’

Andrew Lincoln não deixara Rick Grimes para trás completamente.

Depois de anunciar há algumas semanas que o personagens Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln) deixariam a série durante a nona temporada de ‘The Walking Dead’, como foi mostrado ontem no quinto episódio, entretanto ninguém esperava que o personagem voltasse após ser anunciado sua saída da série.

O ator voltará a interpretar o personagem que lhe deu fama por mais de nove anos em mais três filmes. The Hollywood Reporter informou após o showrunner da série no programa ‘Talking Dead’, um programa de entrevistas que é transmitido após o episódio da série, falar de que este último episódio não é um adeus para Rick Grimes.

Assim, o personagem de Andrew Lincoln não sairá da série, mas simplesmente sua história vai continuar em outro formato, permitindo que o ator não seja completamente dissociado da franquia e agora podendo passar mais tempo com sua família na Inglaterra, uma das principais razões que o ator empenhou na hora de se despedir da série, junto com o fato de que queria embarcar em outros projetos.

Ainda não há data de lançamento para os filmes de ‘The Walking Dead’, mas espera-se que assim que o primeiro chegue ano que vem.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here