Amazon Prime vai adaptar O Poder de Naomi Alderman

A Amazon Studios anunciou que Leslie Mann (Bem vinda aos 40), estrelará a série  thriller de dez episódios The Power/O Poder, baseado no homônimo de Naomi Alderman. Mann fará a ambiciosa Margot Cleary-López.

Produzido por Sister, The Power será adaptado pela própria criadora e produtora executiva, trabalhando com vários bons roteiristas, incluindo Claire Wilson (Rocks, The Drum Girl, Gangs of London), Sarah Quintrell (Ellen, O julgamento: um assassinato em família), Whit Anderson (Demolidor), Stacy Osei-Kuffour (Watchmen, PEN15) e Rebecca Levene (The Hollow Gods Trilogy).

SINOPSE:  Em um futuro próximo, as mulheres desenvolvem um estranho poder: elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas, infligindo dores terríveis… até a morte. De repente, os homens se dão conta de que não estão mais no controle do mundo. “Um olhar fascinante no que o mundo poderia ter se tornado se o sexismo dos últimos milênios tivesse tomado rumos diferentes.

A série segue personagens como Allie, uma garota norte-americana vulnerável que se reinventa como líder de uma fé; Roxy, filha de um chefão do crime de Londres, que se deleita com suas novas habilidades; Tunde, jornalista nigeriano que relata mudanças sísmicas globais; e Margot Cleary-López (Leslie Mann), prefeita de Seattle, esposa e mãe de três filhos. 

Traduzido para mais de 25 idiomas e aclamado pela crítica, e mesmo pelo ex-presidente Barack Obama, o O Poder foi considerado um dos livros do ano pelo New York Times, Washington Post, Los Angeles Times, NPR, Entertainment Weekly e San Francisco Chronicle.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here