Alfred terá um papel diferente do que estamos acostumados em Batman vs Superman: Origem da Justiça!

Batman vs Superman: Origem da Justiça

Nos quadrinhos e filmes do Batman anteriormente, Alfred tem sido tipicamente retratado como o mordomo de Bruce Wayne, mas isso não vai acontecer em Batman vs Superman. Vamos ver qual o seu papel…

Lotes de novos detalhes de Batman vs Superman: Origem da Justiça foram revelados ao longo dos últimos dois dias, mas o mais interessante é o papel de Jeremy Irons, o Alfred Pennyworth no filme. De acordo com ele, não vai ser um mordomo, e ele foi realmente um guarda-costas de Thomas e Martha Wayne quando foram mortos. Quando o jovem Bruce decidiu demitir o que restava da equipe na mansão Wayne, ele manteve Alfred ao redor (que depois se tornou o tutor legal do jovem).

Agora que Bruce é um adulto, Alfred é o seu chefe de segurança e vive em razão da Mansão Wayne no que é descrito como um “trailer confortável.” Ele também disse ser um ex-oficial da SAS, por isso é claro que isso ele vai ter uma tomada muito diferente de caráter!

No entanto, isso soa bastante semelhante ao Alfred do Batman: Terra Um portanto, não é uma surpresa se tivermos bastante material desta origem. Enquanto isso, a experiência passada por Alfred com armas, recolhimento de informações, medicina e pilotar uma variedade de veículos em que todos aparentemente vem a calhar tanto e a ajudar Batman em seus deveres de combate a criminalidade em Gotham. Soa muito legal, certo?