John Ridley fala sobre o projeto secreto para a TV da Marvel!

Blade Miss Marvel

Agentes da S.H.I.E.L.D. liderou o caminho, Agente Carter seguiu e a serie estrelada pela Harpia, Most Wanted ja tem ordem de um piloto. No entanto, ainda há um projeto da Marvel TV em segredo do vencedor do Oscar, John Ridley ativamente sendo desenvolvido. É Miss Marvel, Manto & Adaga ou filha do Blade?
Com o anúncio de que a Harpia centrada em um piloto, isso significa que o projeto de TV em segredo da Marvel a ser desenvolvido por John Ridley estava morto? De modo nenhum. Ridley estava no Winter TCA Press Tour para promover American Crime, no entanto, ele também falou sobre o status do projeto. “O projeto da Marvel ainda está muito vivo”, observando que seu novo drama policial para a ABC, Presença, não está relacionada com a Marvel em qualquer capacidade. Ele acrescentou que seu projeto vai ter “consciência social”, mas ainda vai entregar “puro entretenimento”.

“Você olha para Jessica Jones, que esta fazendo um trabalho interessante de integrar [consciência social]. Eu diria que em, graphic novels gerais [da Marvel], a sua razão de ser é um pouco diferente. É sobre a realização do desejo, se você está falando a cerca de Peter Parker, um jovem garoto, incompreendido tentando descobrir o seu caminho, se você está falando de Bruce Wayne, um homem que está lidando com a perda de seus pais; se você está falando sobre Clark Kent, um órfão que está tentando descobrir o que ele está destinado a fazer, sem a orientação de seus pais.”

Rumores têm variado de que Ridley estava desenvolvendo tudo, de uma série de TV do Blade estrelado por sua filha recentemente introduzida, uma serie estrelando a nova Ms. Marvel, Kamala Khan ou uma série da Manto & Adaga. Mais conhecido por ter escrito 12 Anos de Escravidão, Ridley também escreveu episódios das séries animadas da Liga da Justiça e Super Choque.